Estilo de vida

Separadas na maternidade? Ivete e Fernanda Souza mostram o que têm em comum

Reprodução/Youtube
Ivete e Fernanda Souza têm o mesmo signo - e muitas características em comum Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL

11/01/2018 20h33

Ivete Sangalo e Fernanda Souza mostraram que estão em plena sintonia em um vídeo divulgado hoje no canal da cantora no Youtube. Veveta e Fernandinha começaram a destrinchar as características de Gêmeos -- signos das duas -- e descobriram que são praticamente almas gêmeas.

Como uma das características que elas apontam é falar sem parar, as duas se revezam numa sequência de risadas e peculiaridades, até descobrirem um monte de semelhanças entre elas. "Minha Nossa Senhora. Essa moça foi separada na maternidade de mim", chocou-se Ivete. "A gente é a mesma pessoa?", brincou a atriz.

Veja também

"Gêmeos é super prolixo. Não finaliza um raciocínio. Começa falando do cachorro e termina falando do rio São Francisco que vai desaguar", apontou Ivete. Fernanda, aos risos, concordou.

Elas também contaram que os geminianos são independentes. "Emocionalmente, financeiramente e profissionalmente", segundo Ivete.

A autoestima elevadíssima é outro ponto forte dos nativos desse signo. "Nada me abala. Acordo, vou no banheiro e estou um desastre. Aí falo: daqui uma meia hora eu dou um jeito nisso, e eu não sofro com isso", revelou a cantora.

Rancor também não faz parte do vocabulário dos geminianos, elas garantem. Tanto que muitas vezes acabam esquecendo o que alguém lhes fez de mal. "Não tenho nenhum rancor. Tem que anotar 'esse pessoa fez isso'", conta Ivete.

Fernanda aproveita para contar a vantagem de ter um amigo geminiano. "São as melhores pessoas pra contar um segredo, porque a gente esquece o segredo", diverte-se.

Ivete também revela que quem é de Gêmeos não perde uma oportunidade de colocar apelidos nos outros e fazer piadinhas. "A gente perde o amigo, mas não perde a piada", concorda Fernanda.

Será que é bom ou ruim ser desse signo? "Acho que o geminiano, honestamente, tem muito mais ponto positivo na personalidade do que negativo. Isso para o próprio geminiano, porque para quem vive em volta...", analisa Ivete.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo