Resumo Pop

Resumo Pop: Oprah Winfrey para presidente e mulheres contra o assédio

Getty Images
Oprah Winfrey fez um discurso emocionante no Globo de Ouro 2018 Imagem: Getty Images

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

13/01/2018 04h00

A semana começou fervendo já na madrugada de domingo (7) com o Globo de Ouro. Entre os pontos altos da cerimônia, o de maior comoção foi sem dúvida o discurso de Oprah  Winfrey quando recebeu um prêmio pelo conjunto de sua carreira. De lá para cá, os rumores de que ela pode se candidatar à presidência dos Estados Unidos vêm ganhando força. Você viu?

Mais Globo de Ouro 

Outro destaque na premiação foi o forte envolvimento das estrelas com as denúncias de assédios e sexismo nesta indústria ao longo dos últimos meses. Como forma de protesto, quase todas compareceram em trajes negros. Natalie  Portman foi um pouco além: cutucou o júri ao vivaço quando ressaltou que todos os indicados a Melhor Diretor eram… homens.


Brumar voltou!

Todo mundo ama uma saga de amor e a saga de amor favorita dos brasileiros está de volta: após anos de idas e vindas, o casal Bruna Marquezine e Neymar Jr está de volta. Com isso, ficou liberado voltar a shippar os pombinhos usando a hashtag #brumar. O pessoal fez isso e não foi pouco, não. Mas nem tudo são boas notícias nessa história:

 

Vai um cafezinho aí?

Nos últimos anos, a atriz Gwyneth Paltrow vem comercializando artigos de sex shop e bem-estar que sempre geram polêmica. Primeiro, foram vibradores anatomicamente perigosos. Agora, ela sugeriu o uso de enema de café para fazer lavagem retal alegando que o procedimento evita a depressão, entre outros. Muitos médicos já se posicionaram contrários à prática, mas a gente também continua com algumas dúvidas:

 

Encontro de titãs

Aparentemente, uma das pessoas mais amadas do Brasil se aliou a uma das menos amadas. No final desta semana, o apresentador Silvio Santos anunciou seu apoio à Reforma da Previdência em uma foto com Michel Temer e gerou uma baita confusão na cabeça do brasileiro médio. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Topo