Topo

Fofoquinhas: Sabrina fica noiva e Rodrigo Faro curte tour pela Europa

Do UOL

15/01/2018 23h14

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Um pé no altar

Sabrina Sato, 36, e Duda Nagle, 34, estão noivos! O ator contou a novidade em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 15. "Te amo muito, minha noiva", escreveu ele na legenda de uma foto em que troca um selinho com a apresentadora e mostra o anel de brilhante. Leia mais aqui.

 

Férias na Europa

Rodrigo Faro decidiu curtir o inverno europeu e embarcou com a família para férias pelo Velho Continente. Junto da mulher Vera Viel e das filhas Clara, 12, Maria, 9, e Helena, 4, o apresentador já visitou Barcelona e Roma, com direito a muitas fotos em pontos turísticos. Leia mais aqui.

 

Perdeu o posto

O clique em que Beyoncé anunciava sua gravidez de gêmeos tem mais de 11 milhões de curtidas, mas mesmo assim perdeu o posto de foto de maior sucesso do Instagram. O novo recorde agora pertence ao jogador Cristiano Ronaldo. E, como foto de bebê faz sucesso nas redes, a imagem campeã não poderia ser outra: a do nascimento de Alana, mais nova filha do craque. Leia mais aqui.

 

Empoderador

Com apenas 13 anos, Millie Bobby Brown já é uma referência de estilo para muitas garotas. Mas a Eleven de "Stranger Things" inspirou outras jovens a dividirem nas redes suas carequinhas depois de contar como o processo de raspar os cabelos para a personagem foi, para ela, "empoderador". "você não precisa de cabelo para ser bonita". Leia mais aqui.

 

Minha boia, minha vida

As celebridades elegeram uma nova mania de verão que já está fazendo o maior sucesso nas redes: boias divertidas em formato de unicórnios e flamingos. De Larissa Manoela a Ana Maria Braga, essa onda conquistou famosas de todas as gerações. Veja mais fotos delas aqui.