Topo

Giovanna Ewbank explica o segredo da selfie perfeita e revela seus truques

Giovanna Ewbank revela o seu segredo da selfie perfeita - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank revela o seu segredo da selfie perfeita Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Do UOL

23/01/2018 13h18

Adepta das selfies e dona de um dos rostos mais lindos do Brasil, Giovanna Ewbank gravou um vídeo ensinando a fazer a foto perfeita e revelou alguns truques. 

A primeira dica da atriz foi estudar seu rosto em frente da câmera frontal do celular para descobrir seu melhor ângulo. "Como meu rosto é oval, pontudo, a câmera precisa ser posicionada na horizontal. Mas se você quiser que o seu rosto fique alongado, posicione o celular na vertical.

Veja também

Como ninguém é simétrico, igual do mesmo lado, acho que meu nariz do lado direito é empinadinho e do lado esquerdo ele fica mais para baixo", explica a mulher do ator Bruno Gagliasso.

No caso de Gio, ela contou que sempre deixa o celular um pouco mais para cima e do lado direito. "Porque gosto mais do meu lado direito e de cortar um pouco minha testa. Podem ver que em todas as minhas selfies estou assim."

Segundo passo é escolher a luz perfeita. "Depois de se olhar bem e ver o que gosta mais no seu rosto, agora, você precisa procurar a luz ideal. A luz ideal, acreditem se quiser, é a luz natural. A que te deixa mais próximo do que você é. De preferência que seja uma luz que venha de fora, mas que você esteja no coberto. Embaixo do sol a foto não vai ficar legal", explica a mãe de Titi.

Ajustes do Instagram

Gio revelou seus truques prediletos do Instagram.

"Gosto de colocar um pouco mais de brilho, pois as sombras suavizam e a pele fica mais bonita. Quando estou muito branca gosto de usar um pouco de saturação, oito pontos só, para ficar com um vermelhinho saúde. E temperatura, mas bem pouquinho."

"Tudo que for usar de aplicativo tome cuidado com a dosagem para não se modificar muito e errar a mão. Também gosto muito da nitidez, porque às vezes acabamos tremendo um pouco na selfie", explica a atriz.