Estilo de vida

Fofoquinhas: Família Real tem grupo no Whatsapp e ator confunde seus filhos

Do UOL

30/01/2018 23h13

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Bom dia, grupo!

O ex jogador de rúgbi Mike Tindall é casado com Zara Tindall, neta da rainha Elizabeth 2ª. Ele foi o responsável por revelar que a família real britânica tem um grupo no Whatsapp, assim como a maioria de nós, plebeus. A confissão surgiu em entrevista ao “The Mirror”. Agora queremos saber: será que a Rainha manda imagens fofas para desejar bom dia? Leia mais aqui.

 

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal)

 

 

 

 

 

em

 

Quem é quem?

Não é todo pai que sabe diferenciar os filhos gêmeos. Ao menos segundo Marcelo Serrado. Em um papo com a influenciadora Cris Rodrigues, o ator confessou que confunde Felipe e Guilherme, de 4 anos, graças ao hábito da mulher, Roberta Fernandes, de vesti-los de maneira semelhante. Leia mais aqui.

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1)

 

 

 

 

em

Não é vida real

"Eu tenho que viver meus 22 anos, sou uma menina e tô aprendendo”. Assim Bruna Marquezine responde às críticas do público em relação ao seu trabalho e vida pessoa. A atriz foi entrevistada por Giovanna Ewbank em seu canal do YouTube. Bruna ainda critica quem acredita no que vê nas redes sociais: “Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas, mas vidas que não existem”. Leia mais aqui.

Irmãs nuas

Duas das modelos mais disputadas das passarelas internacionais, Gigi e Bella Hadid têm ótimos genes, como o mundo da moda já percebeu. A “Vogue” britânica estampa em sua próxima edição além de capas com os rostos das topmodels, uma foto em que as irmãs aparecem juntas como vieram ao mundo. Leia mais aqui.

 

Uma publicação compartilhada por British Vogue (@britishvogue)

 

 

 

 

em

 

Doação contra o assédio

A modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend fizeram uma doação de US$ 200 mil, cerca de R$ 635 mil, para o fundo da campanha Time's Up. O casal doou o dinheiro pela plataforma que recebe doações do mundo todo e ainda não se pronunciou sobre o assunto. Leia mais aqui.

 

Uma publicação compartilhada por chrissy teigen (@chrissyteigen)

 

 

 

 

em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo