Estilo de vida

Anitta fala sobre suas celulites: "não tenha vergonha de assumir"

AgNews
Anitta grava seu novo clipe, "Vai, Malandra", no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro Imagem: AgNews

Do UOL

02/02/2018 15h24

Uma das maiores artistas em evidência no Brasil, Anitta contou que a decisão de não retocar suas celulites e estrias no vídeo “Vai Malandra” não foi pensada "para causar", mas tinha como objetivo encorajar as pessoas a se amarem independentemente das diferenças.

"A minha ideia era passar a mensagem de se aceitar como você é, se amar, que isso não tem importância. A celulite é vista pelas pessoas como um 'defeito', mas é uma particularidade", afirmou a cantora em entrevista para revista “Marie Claire”.

Veja também:

"Não tenha vergonha, não tenha medo de assumir. Minha vontade era falar que mostro isso [a celulite], mas ainda assim o clipe não deixa de ser bonito, sexy, sensual. Sabia que a mensagem que queria passar era essa, mas não sabia que a comoção seria tão grande. Só pedi para o diretor deixar, pois não queria maquiar uma coisa minha", finalizou a carioca.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo