Estilo de vida

Neymar ganha declaração de amor de sua irmã, Rafaella

Reprodução/Instagram
Rafaella e Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

05/02/2018 17h06

Neymar completa 26 anos hoje e ganhou uma declaração de amor da irmã, Rafaella Santos, nas redes sociais. "Com você, preto, aprendi a brigar, a dividir e ceder. Aprendi a ouvir, a dar colo, a ser companheira, sempre te admirei, sempre vi em você um exemplo", escreveu a jovem em uma publicação no Instagram.

Com uma foto dos dois abraçados, a irmã do craque do futebol também ressaltou a união entre os dois e disse que Neymar tinha cara de "onça brava”. "Em todos os marcos realmente importantes de minha vida, sua figura se fez presente sempre, você sempre esteve lá, com esses seus olhos cor de mel e esse sorriso bondoso que quase destoa numa cara de onça brava que só você sabe fazer", disse. 

Conheço você desde que me entendo por gente. Aprendi a andar ao seu redor, ou seria para fugir de você? Aprendi a falar para te pedir alguma coisa, ou para contar à mamãe alguma maldade que você tenha feito comigo. Vá saber. O que importa mesmo é que em todos os marcos realmente importantes de minha vida, sua figura se fez presente sempre, você sempre esteve lá, com esses seus olhos cor de mel e esse sorriso bondoso que quase destoa numa cara de onça brava que só você sabe fazer. E quando penso em nós dois, embora sejamos tão diferentes em tantos aspectos, é como se pensasse em uma coisa só, indivisível, única, uma bagunça que a gente entende tão bem e que não se desfaz. Com você, preto, aprendi a brigar, a dividir e ceder. Aprendi a ouvir, a dar colo, a ser companheira, sempre te admirei, sempre vi em você um exemplo. Você era algo, assim, como uma força de Deus, nunca se conformando muito bem com as coisas, dando um jeito para que os resultados se moldassem à sua maneira. E nessa sanfona maluca da vida que afasta e aproxima pessoas, de alguma maneira, sempre tivemos unidos por um amor que não se dissolve. Hoje sei que tenho em você um lugar seguro para onde ir, sempre que quiser e precisar. Tenho em você uma amigo extremamente fiel, uma pessoa que sempre me lembrará quem eu sou e do que sou feita. Estou falando de raiz, maninho. Daquilo que realmente importa, família...te admiro muito, pelas pequenas coisas e pelas grandes, te admiro pela garra com que você abraça a vida, com que desempenha seu trabalho e pelas milhares coisas que você faz com amor. Feliz aniversário meu amor ??

Uma publicação compartilhada por @ rafaella

em

"Hoje sei que tenho em você um lugar seguro para onde ir, sempre que quiser e precisar. Tenho em você um amigo extremamente fiel, uma pessoa que sempre me lembrará quem eu sou e do que sou feita. Estou falando de raiz, maninho. Daquilo que realmente importa, família... te admiro muito, pelas pequenas coisas e pelas grandes, te admiro pela garra com que você abraça a vida, com que desempenha seu trabalho e pelas milhares coisas que você faz com amor. Feliz aniversário, meu amor", finalizou Rafaella.  

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo