Topo

Anitta posa com imitação de adesivo no seio, o novo hit do verão

Anitta deu o truque: não é feitiçaria, é ilusão de ótica - Reprodução/Instagram
Anitta deu o truque: não é feitiçaria, é ilusão de ótica Imagem: Reprodução/Instagram

Amanda Serra e Denise de Almeida

Do UOL

09/02/2018 17h52

Carnaval está aí e o que a gente quer? Causar! Em Salvador, na Bahia, onde sairá com seu trio, Anitta resolveu imitar a mais nova moda da folia: os "pasties burlesque", adesivos em forma de frufru para cobrir os mamilos.

Anitta, porém, não mostrou tanto assim: embaixo do biquíni branco ela vestia um top nude com joia em ouro, imitando os adesivos nos seios e causando uma ilusão de ótica. As peças usadas pela cantora fazem parte da coleção Verão 2018 do estilista Amir Slama.

A reportagem procurou o estilista e ele revelou tudo sobre o look. O top de tule, criado em parceria com o joalheiro Julio Okubo, custa R$ 980. Já o biquíni branco, que é de tactel e cetim com elastano, sai por R$ 448.

Veja também

Pabllo Vittar e Tati Quebra Barraco se empolgaram com o clique da cantora. "Estou no chão! Pleníssima", escreveu Tati.

Biquínis e tops com transparência e apliques nos seios têm despontado como tendência neste verão e outras famosas já aderiram a essa moda, além de várias influenciadoras digitais.

A post shared by anitta (@anitta)

on

Sabrina Sato é outra que já aderiu à novidade. A beldade foi clicada com um modelo similar ao de Anitta e o próprio estilista publicou o flagra. Ela também já vestiu um biquini que imita aquelas tarjas censuradas "nas partes".

Será que eu me monto pra tomar sol na piscina? kkkkkk #CarnavalDaSabrina #DiscoverBelmond #BlocoDoCopa

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Mari Ximenes, por sua vez, escolheu um body um pouco mais recatado para entrar na modinha.

Ousadia e alegria

Outras famosas foram mais ousadas e escolheram usar apenas o adesivo mesmo, direto na pele. Entre elas, as atrizes Cleo Pires e Bruna Linzmeyer, além das modelos Yasmin Brunet e Mariana Goldfarb.