Topo

Peitos de Bruna Marquezine no Carnaval viram alvo de patrulha na internet

Seios naturais de Bruna Marquezine viraram assunto entre seus seguidores - Reprodução Instagram
Seios naturais de Bruna Marquezine viraram assunto entre seus seguidores
Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL

12/02/2018 13h25

No último sábado, 10, Bruna Marquezine, 22 anos, desfilou todo seu brilho no Carnaval carioca. A atriz mostrou em suas redes sociais o look que escolheu para ir ao Bloco da Favorita. Além do brinco com a inicial do nome do namorado, o sutiã carnavalesco usado por ela virou assunto na internet e, logo, seus seios. 

A sequência de fotos já recebeu mais de 1,6 milhão de likes e milhares de comentários cheios de dedos quanto aos peitos "fora do padrão" da atriz. 

Veja também

Pelo jeito, os seios normais, naturais e não siliconados de Bruna deveriam ser mais... "turbinados"?! Ou menos "murchos", menos "caídos", não tão "flácidos" nem tão "pequenos assim".  

Alguns comentários perguntavam se as pessoas teriam esquecido de como, de fato, são os peitos naturais.  

E mais: vale lembrar que em se tratando de peitos existe uma infinidade de tamanhos, cores, densidades e estruturas!

Algumas pessoas foram tão longe que sugeriram que Bruna, "já que é rica e artista", deveria considerar colocar silicone. Por outro lado, uma série de seguidores de Bruna saiu em defesa de sua beleza real e reclamou daqueles que a criticaram. O post da atriz foi tomado pela polêmica e troca de ofensas no espaço dos comentários. No Twitter, @pery94 registrou seu inconformismo. @brumar_fc__ seguiu a mesma linha no Instagram.

Aliás, também no Twitter, a @ffertrindade lembrou bem: alguém que já parou para pensar o que a própria Bruna pensa de tudo isso? Parece que ela não liga muito, não é mesmo?