Topo

Luana Piovani e Pedro Scooby têm noite quente e surfista compartilha nude

Pedro Scooby mostra "bumbum" de Luana Piovani em suas redes - Reprodução/Instagram/LuanaPiovani
Pedro Scooby mostra "bumbum" de Luana Piovani em suas redes Imagem: Reprodução/Instagram/LuanaPiovani

DO UOL

22/02/2018 13h10

Haja sex appeal para esse casal! Ao que tudo indica Luana Piovani e o marido Pedro Scooby tiveram uma noite para lá de animada na última quarta-feira (22). Em suas redes sociais, eles compartilharam alguns cliques. O surfista, inclusive, publicou uma foto do bumbum da atriz com uma calcinha para lá de sexy e empoderada.

Não é segredo para ninguém que Scooby gosta de exaltar a beleza da esposa nas redes. O surfista faz questão de publicar nudes e imagens sensuais da mãe de seus três filhos - Dom, Bem e Liz. 

A própria Luana já revelou que o marido se excita fazendo e compartilhando registros dela nua. "Nunca fiz nudes, amada. Nunquinha. Acho ruim. E eu não mando para ele (Pedro). Ele faz e eu deixo, inclusive, publicar. Ele se excita porque está ali, ao vivo, vendo, sacou? Bem, pelo menos eu acho bem diferente", respondeu a atriz para um internauta durante bate papo no Instagram.

Pedro Scooby se declara para Luana Piovani nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Pedroscooby - Reprodução/Instagram/Pedroscooby
Imagem: Reprodução/Instagram/Pedroscooby

Pedro e Luana em momento íntimo - Reprodução/Instagram/Pedroscooby - Reprodução/Instagram/Pedroscooby
Imagem: Reprodução/Instagram/Pedroscooby