Topo

Sabrina Sato posa nua para projeto artístico: "vivo sorrindo e sem roupa"

Do UOL

22/02/2018 11h49

Agora foi a vez de Sabrina Sato posar para as lentes dos fotógrafos Brunno Rangel e Ma Feitosa para o projeto "Pele". A apresentadora posou nua, deitada em uma cama, envolta por lençóis. 

"Quem me conhece bem, minhas amigas, amigos e família, sabem que eu vivo assim naturalmente em casa... Sempre sorrindo e sem roupa. Adorei esse projeto, porque acho tão lindo a pele e a gente se amar do jeitinho que é. Com as nossas pintas, verrugas, curvas, traços, rugas, marcas, cicatrizes... Porque por baixo da roupa, somos todos PELE. Amei! Já quero fazer mais", escreveu a japa mais famosa do Brasil.

O nu artístico já foi realizado com outras atrizes como, Priscila Fantin, Fernanda Paes Leme, Jessika Alves, Louise d'Tuani, Raquel Fabbri e Marília Moreno, além das modelos Nina Paccau,Camy Lopes e do ator Reynaldo Gianecchini.

Veja também

As fotos farão parte de uma exposição e também estarão em um livro. “Acho lindo dizer que por baixo da roupa somos todos pele. Não interessa a roupa que você usa, todo mundo é pele, é igual. É bonito ser real. Não precisa de muita coisa. É só ser”, disse Priscila sobre o projeto ao UOL.