Topo

Fofuras

Pai que acaba de entrar na faculdade manda selfie para filha: "No recreio"

Hilário Pires, 56, entrou na faculdade e mostrou seu "recreio" para a filha - Reprodução/Twitter
Hilário Pires, 56, entrou na faculdade e mostrou seu "recreio" para a filha Imagem: Reprodução/Twitter

24/02/2018 15h51

Enquanto alguns reclamam da volta às aulas, a youtuber Becca Pires compartilhou a empolgação de seu pai ao entrar na faculdade de Direito aos 56 anos.

Para mostrar como seu Hilário Pires estava se sentindo, a filha compartilhou no Twitter uma imagem que recebeu dele pelo WhatsApp, onde dizia: "Tô no recreio".

Veja também

Becca explicou: "Meu pai tem 56 anos e o sonho dele era fazer Direito! Hoje ele está na 1ª semana de aula na faculdade e está superfeliz. Recebi essa foto agora e estou morrendo de amores".

Rapidamente a postagem se tornou viral: recebeu mais de 143 mil curtidas e foi compartilhada mais de 28 mil vezes, além de ter sido reproduzida em outras redes sociais.

Aquela lagriminha marota teimou em aparecer nos olhos de alguns internautas. "Por que eu tô chorando? Eu sou durona, pô! Aaaaaaah, seu pai é muito fofo! Que ele seja feliz e tenha muito sucesso", escreveu uma mulher, em resposta.

Outros aproveitaram para encorajar seu Hilário a perseguir seu sonho: "Fale para seu pai que a foto dele chegou aqui na Bélgica e todos os meus amigos estão desejando que ele consiga tudo que sonhar, pra ele não desistir", escreveu outra seguidora.

Também teve quem contasse sua trajetória e oferecesse ajuda. "Ah cara, que bonito! Nunca é tarde, muito menos difícil o bastante para se realizar um sonho. Eu, cadeirante e de família humilde, consegui. Seu pai com todo esse vigor também conseguirá! Se ele precisar de ajuda com dúvidas pode chamar", publicou um seguidor.

Becca voltou às redes para contar o que o pai dela estava achando de toda a repercussão da imagem. "A foto do meu pai viralizou e ele está amando os comentários. Muito fofo, ele estava desanimando já, mas agora está motivado na facul".

A história de seu Hilário ainda serviu de motivação para outros pais. "Eu mostrei pra minha mãe a história do teu pai, porque ela tem muita vontade de fazer turismo ou hotelaria, mas sempre diz que não vai conseguir 'por estar muito velha'. Daí isso misturado a umas mudanças boas que estão acontecendo na nossa vida fizeram ela repensar", revelou um seguidor de Becca.

Fofuras