Roqueiro Bon Jovi abre restaurante em Nova Jersey contra crise

21/10/2011 09h21

Nova York - O roqueiro Jon Bon Jovi entrou no palco da gastronomia e abriu um restaurante - sem preços no cardápio e com apenas uma doação sugerida para cobrir o custo da preparação do prato.

O JBJ Sould Kitchen, que foi inaugurado na quarta-feira (19) em Red Bank, no estado de Nova Jersey, oferece refeições gourmet para fregueses que podem optar por pagar a quantia que quiserem ou oferecer seu tempo no lugar do pagamento.

"Em uma época quando uma em cada cinco residências vive na linha da pobreza ou abaixo dela, e quando um em cada seis americanos não tem o bastante para comer, esse é um restaurante feito para esse tempo", disse Bon Jovi em comunicado.

"Esse é um lugar feito em comunidade - por e para a comunidade", disse sobre o restaurante aberto em uma antiga oficina mecânica.

O JBJ Soul Kitchen, que levou dois anos para ficar pronto, serve refeições para pessoas que prestaram trabalhos voluntários no restaurante ou em outras organizações locais, disse a Jon Bon Jovi Soul Foundation, a instituição beneficente do roqueiro, em seu site.

Os voluntários ganham as refeições depois de participarem da preparação da comida, de arrumarem as mesas ou estocarem a despensa.

Fregueses que preferirem pagar recebem a sugestão de desembolsar 20 dólares por uma refeição de três pratos, cujos ingredientes são todos orgânicos. Alguns alimentos são doados pelos mercadores locais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor