Boa forma

Agradinho todo dia e nada de balança: 6 segredos da boa forma de Kate Upton

Divulgação/Shape
Imagem: Divulgação/Shape

Do UOL

09/08/2017 16h40

Estrela da capa da “Shape” americana, a modelo e atriz Kate Upton, 25, não esconde sua dedicação quando o assunto é manter a forma.

Na musculação, ela gosta de pegar pesado e chega a empurrar o trenó nas aulas de crossfit com mais de 200 quilos. “É excitante, desafiador, me sinto empoderada de ver o que sou capaz de fazer”, explica a modelo, que é noiva do jogador de beisebol Justin Verlander.

Em entrevista à revista americana, Kate revelou seis segredos para manter a forma:

  • Quanto mais pesado melhor

    "Para mim, o exercício serve para dar tudo de mim, ser mais saudável e estar bem com o meu corpo. Treinar com peso me ajuda a querer dar meu melhor. Nem sempre foi assim... Quando comecei com meu personal, ele queria que eu empurrasse 200 quilos no trenó e eu disse que não conseguia. Ele ficou na frente do peso, para que eu não visse quanto tinha e eu consegui. Agora, minha atitude mudou completamente e sempre me esforço para fazer cada vez mais"

  • Agradinhos diários

    "Gosto de me permitir comer alguma coisinha 'ruim' todo dia. Pode ser chocolate, batata frita ou até colocar croutons na minha sala. Também gosto de pão com queijo, é uma das minhas comidas favoritas. Me dar um agradinho todo dia me ajuda a ficar motivada"

  • Deixe a balança de lado

    "O que realmente me ajudou a lidar com a pressão da indústria da moda foi parar de me concentrar na balança, mas sim, em ser forte e fazer musculação. Com essa mudança na minha mente, passei a ter o peso necessário para modelar. Foquei na força e equilíbrio em vez de entrar em um determinado par de calças"

  • Sobremesa é um bom motivador

    "Todo mundo tem aqueles momentos que não quer ir treinar por estar cansado. Não tenho vergonha de dizer que isso também acontece comigo. Mas acho que tudo é equilíbrio. Então, penso em algo que pode motivar, como ter um jantar incrível. Digo para mim mesma: 'Vou ter uma ótima sobremesa hoje à noite, se eu me levantar e ir treinar'. Aí eu acabo indo e me sinto grata por ter conseguido"

  • Muita proteína e vegetais

    "Como muita proteína, principalmente vinda de frango e de alimentos verdes. Sou como o Popeye, como tanto espinafre que é insano. Gosto de colocar um pouquinho de queijo por cima. Também sempre tomo café, pois não consigo fazer um exercício intenso, sem comer. Normalmente opto por ovos e espinafre antes do treino ou uma omelete com vários vegetais e um pouco de queijo feta"

  • Não adianta passar fome

    "Não gosto de ficar com fome, pois quando me sento para comer, acabo exagerando na dose. Se faço pequenos lanches, minha fome fica mais controlada e consigo seguir meu plano alimentar. Já fui em uma loja de doces com fome e não foi uma boa ideia, acabei comprando tudo"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Especiais
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo