Alimentação

Fisiculturista britânica ganha 30 kg de músculos e admite ter vigorexia

Do UOL

Em São Paulo

Rene Campbell é uma das fisiculturistas com mais volume de massa do Reino Unido e ainda assim é obcecada por ficar cada dia maior.

Com 35 anos, a mãe de dois filhos, admite ter vigorexia, doença caracteriza por uma preocupação excessiva em ficar forte a todo custo sem se preocupar com o que isso pode acarretar à saúde.

Campeã de Bodybuilding physique, Rene passou de 54 quilos para mais de 80 kg de puro músculo. Ela começou a praticar fisiculturismo há quatro anos e afirma que não parará até ficar maior. "Eu olho para caras na academia e penso que quero ser tão grande quanto eles", declarou ao jornal The Sun.

Com uma dieta de 4.200 calorias por dia, ela faz seis refeições com arroz, frango e legumes. Vitaminas e proteínas também estão incluídas no cardápio.

A mulher admite que as pessoas tem reações diferente a seu corpo. "Tem muitos fãs de músculos, mas também tem outras pessoas que acham que é esquisito ser assim, mas você se acostuma", declarou.

  • Aos 35 anos, Rene Campbell admite ter vigorexia

(Com The Sun)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo