Topo

Vice do concurso Miss Bumbum mostra treino para aumentar a massa magra

Ceres Prado

Do UOL Ciência e Saúde

29/03/2012 07h00

Graciella Carvalho ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2011 e agora se prepara para apresentar o programa Malícia, do canal Multishow. Para manter o corpo, especialmente o bumbum que lhe rendeu fama, ela faz musculação quatro vezes por semana, exercícios aeróbios duas vezes por semana e sessões de drenagem linfática e modeladora de uma a duas vezes por semana.

O personal trainer da Miss Bumbum nº 2 explica que, no momento, o treino dela varia bastante, mas está voltado para o ganho de massa magra. O treino de musculação é dividido em duas séries: a gata treina pernas na segunda e na quinta-feira e braços e tronco na terça e na sexta-feira. 

Na alimentação, a modelo é bem disciplinada, segue a dieta prescrita por seu nutricionista. Evita frituras, refrigerantes e carboidratos. Além disso, ela bebe muita água. Os carboidratos consumidos vêm de frutas, verduras, arroz e pão integrais. Ela também não toma leite e evita seus derivados. Para manter a musculatura, a gata come muita carne branca e toma um shake de proteínas quando treina. Tudo para garantir as medidas: Altura: 1,69m, Busto: 95 cm, Cintura: 63 cm e quadril: 98 cm.