Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Inscrições para Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012 terminam dia 2 de julho

Júnior Moreno e Marissol Dias foram eleitos Garoto e Garota Fitness Brasil 2012. Eles ganharam de mais de 80 candidatos selecionados pelo concurso em 2 milhões de inscrições - Leandro Moraes/UOL
Júnior Moreno e Marissol Dias foram eleitos Garoto e Garota Fitness Brasil 2012. Eles ganharam de mais de 80 candidatos selecionados pelo concurso em 2 milhões de inscrições Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL

Em São Paulo

26/06/2012 07h00

As inscrições para o Concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012, que irá eleger o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do Estado podem ser feitas até o dia 2 de julho por meio do site oficial do concurso.

A etapa com os 25 homens e 25 mulheres finalistas será realizada durante o encerramento da Fitness Xperience, maior balada fitness do mundo.

Como em edições anteriores, o internauta do UOL elegerá um casal para ir direto para a final do concurso.

  • Gregory Rocha

    Júnior Moreno, Garoto Fitness Brasil 2012, em noite de autógrafos em shopping de Indaiatuba; ele recebeu homenagem do prefeito da cidade, Reinaldo Nogueira. (Crédito: Gregory Rocha)

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.