Topo

Evento em São Paulo traz novidades de fitness e aulas abertas ao público

Quem quer ir para o evento para malhar, pode participar de aulas como a de spinning; veja mais - Fernando Donasci/UOL
Quem quer ir para o evento para malhar, pode participar de aulas como a de spinning; veja mais Imagem: Fernando Donasci/UOL

Ceres Prado

Do UOL, em São Paulo

13/07/2012 13h20

Até domingo (15), quem gosta de esporte e fitness vai poder conferir novidades no Brasil Sports Show, em São Paulo, uma das principais feiras do setor do país. Para o público das academias, o Fitness Xperience oferece 12 horas de aulas coletivas sem interrupção, no Ginásio Mauro Pinheiro. O evento acontece no sábado (14), com início às oito horas da manhã. No encerramento, acontecerá a etapa São Paulo do Concurso Garoto e Garota Fitness, que vai eleger o homem e a mulher mais sarados do Estado.

O evento se espalha pela cidade e o público pode participar também de atividades paralelas. É o caso da Meia de Sampa, corrida oficial do Brazil Sports Show, que ocorre no dia 15 de julho com largada no Jockey Cube. Para os ciclistas, a feira promove o Passeio EcoBike pelas ruas de São Paulo, no dia 15 de julho, com saída no Vale do Anhangabaú.

Além disso, o evento promove diversas atividades para o público, como avaliação física, aulas abertas, workshops com atletas de ponta, clínicas de futebol, natação, esgrima e muito mais. Além de um espaço para venda de produtos a preços promocionais.

Brazil Sports Show
Data:
12 a 15 de julho de 2012
Horário: Quinta e sexta-feira (14h às 22h); sábado (10h às 22h) e domingo (10h às 20h)
Local: Pavilhão da Bienal, Ibirapuera, São Paulo
Ingressos: R$ 20,00 (Quinta-feira, dia 12, entrada franca até às 17h00)
Postos de venda: no Pavilhão da Bienal, nos dias e horários de funcionamento da feira