Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


"A Outra" do programa Tudo é Possível segue treino para secar e alimentação regrada

Thamires Andrade

Do UOL, em São Paulo

17/12/2012 07h00

Na semana passada a Record confirmou que o programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann nas tardes de domingo, não será mais exibido em 2013. No entanto, os fãs do quadro "A Outra" poderão continuar a ver a bela Luana Kisner na televisão. "Tenho alguns projetos pro ano que vem, mas não posso revelar ainda nada sobre, nem em qual emissora é", confessa a morena. Para fazer ciúmes nas esposas que vão ao programa, Luana não pode descuidar da forma, mas garante que não faz dieta para manter os 55 quilos distribuídos em 1,61 m de altura.

Ainda que tenha uma alimentação regrada, a bela, que namorou o jogador Adriano enquanto ele jogou pelo Corinthians, se permite alguns deslizes. "Tenho o meu dia do lixo, então uma vez por semana eu como tudo o que tenho vontade, como pizza que eu adoro. Nesse dia eu sempre como a de chocolate com morango", confessa, aos risos.

Durante a semana, os alimentos integrais e a proteína compõem o cardápio da morena. "No café sempre como um pão integral e um iogurte. Já no almoço e jantar eu prefiro arroz integral, frango, peixe e omelete com a clara de ovo", explica a bela, que confessa comer pelo menos um pedacinho de chocolate por dia para não passar vontade.

Luana não é muito fã de frutas, mas também se esforça para inseri-las no cardápio. "Na realidade eu não gosto de comer, mas sei que faz bem para saúde, portanto eu como abacaxi e melancia sempre que posso", revela. Já nos dias de gravação em que ela passa o dia todo no estúdio, a solução é a barrinha de cereal. "Não saio de casa sem. Nesses dias em que eu fico sem tempo de ir pra academia eu também corro, pra não ficar parada, né?", conta.

Criadora do próprio treino

Como Luana estuda educação física, ela passou a elaborar seu próprio treino. "Meu objetivo é sempre secar por causa do vídeo. Por isso eu mesclo exercícios de musculação duas vezes na semana com exercícios aeróbicos", conta a bela, que malha desde os 16 anos.

Hoje, Luana também orienta as amigas e dá conselhos sobre treino e alimentação. "Eu sempre dou umas dicas para melhorar o treino, eu que ajudei a Nuelle Alves, que participou da Fazenda de Verão, a alcançar um corpo lindo", revela.

Durante as férias, a morena, que já foi finalista do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012, suspende os treinos de musculação, mas não fica parada. “Eu até fico um, no máximo dois meses de férias sem treinar. Só que eu continuo correndo todos os dias”, conta.