Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Vencedora de Big Brother britânico lança DVD de fitness após emagrecer mais de 25 quilos

Do UOL, em São Paulo

23/01/2013 07h00

Josie Gibson, vencedora da 10ª edição do Big Brother britânico, emagreceu mais de 25 quilos e lançou um DVD de fitness que está no topo da lista de mais vendidos, com mais de 35 mil cópias.

O DVD, intitulado "30 Second Slim", propõe a perda de até 5 quilos por semana com um treinamento de alta intensidade. Composto por rajadas curtas (30 segundos) de exercícios de alto impacto cardiovascular, esse tipo de treino ajuda a maximizar a queima de gordura.

Josie já estava acostumada com o efeito sanfona, muito comum em quem se submete a dietas restritivas e depois do período do regime engorda novamente.

Mas foi quando a britânica de 27 anos viu suas fotos de biquíni em maio do ano passado que ela resolveu agir. "Eu parecia uma besta. Estava em completa negação do meu tamanho, mas essas imagens me acordaram", revelou à revista Closer.

Em seis meses, Josie emagreceu mais de 25 quilos e aparece magérrima na capa do DVD, usando apenas de top e shortinho. A loira jurou que nunca mais será gorda novamente.