Topo

Professores de educação física são eleitos Garoto e Garota Fitness Tatuí (SP)

Do UOL

Em São Paulo

05/04/2013 20h20Atualizada em 08/04/2013 11h31

Os professores de educação física Felipe Vieira, 28 anos, e Denise Pereira, 26 anos, foram eleitos Garoto e Garota Fitness Tatuí 2013. O evento aconteceu no fim de março na cidade do interior de São Paulo.

Realizado no Anfiteatro do Centro Cultural da Prefeitura, 26 homens e 13 mulheres disputaram vagas para a grande final do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2013, que acontecerá no dia 06 de junho, em São Paulo.

Junior Moreno, Garoto Fitness Brasil e atleta da Integralmédica,  marcou presença no evento. No palco, falou um pouco de sua trajetória, de sua dieta e de seus treinos. O desfile dos candidatos foi comandado pelo som do DJ Daniel Costa.

A etapa em Tatuí foi organizada pela agência Fitness Model de São Paulo em parceria com as empresas Smart Tv e Olhate.com. O evento contou com apresentações de dança da Escola de Balet Fred Astaire e do  Grupo de Dança Power Move Oficina Latina, de Boituva

A organização do evento, nesta etapa, apoiou o “Fundo Social”,  através da iniciativa de arrecadar 1 Kg de alimento na entrada. O montante foi doado ao banco de alimentos do Fundo Social de Tatuí, que tem por objetivo ser um centro de distribuição de alimentos a entidades carentes, desenvolvendo também um trabalho de capacitação em seus cursos para integrar a população no mercado de trabalho.

O casal vencedor obteve como premiação uma diária no Resort Mavsa, localizado em Cesário Lange com direito a acompanhante, sessão de fotos realizadas pela empresa Olhate.com, três meses de academia K@2 na unidade de Sorocaba e um kit de suplementos da empresa Integralmédica.