Boa forma

Após perder a mãe, jovem larga álcool e fast-food e perde 50 kg

Do UOL

Em São Paulo

Uma cabeleireira britânica de 26 anos perdeu mais de 50 quilos após cortar as baladas regadas a álcool e o fast-food da rotina. A mudança de comportamento ocorreu depois que Sara-Jayne Foreman, 26 anos, perdeu a mãe, diagnosticada com câncer de fígado aos 56 anos.

A jovem viu seu manequim encolher do 46 para o 34 ao trocar bebidas alcoólicas e lanches do McDonald por refeições feitas em casa, frutas e verduras, mostra uma reportagem no Daily Mail

Ativa quando criança, ela passou a ser sedentária e a comer bobagem depois que deixou a escola. Com excesso de peso, ela passou a sair para beber com as amigas frequentemente para "tentar ser outra pessoa".

A doença da mãe foi um baque para a cabeleireira: "Aquilo não fazia o menor sentido - ela nunca havia bebido, nem fumado, e só comia coisas saudáveis". 

Ao ver como a vida pode ser curta, ela sentiu que precisava fazer algo para mudar seu próprio destino. Começou a frequentar o grupo Vigilantes do Peso com a tia e hoje adora criar novas receitas com alimentos frescos. 

"Espero que minha mãe tenha orgulho da pessoa na qual eu me transformei por causa dela", comemora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo