Topo

Aos 41 anos, Flávia Alessandra mantém corpão com crossfit, boxe e muay thai

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 13h48

Flávia Alessandra estampa a capa da revista "Boa Forma" de maio --que chega às bancas nesta sexta (13)-- e diz que o segredo para o seu corpão é a entrega, até mesmo quando seu tempo é curto. “Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Me dá prazer me dedicar 100%”, revela.

Além da disciplina e do foco quando está praticando crossfit, boxe ou muay thai, suas modalidades preferidas, a atriz de 41 anos conta à publicação que também é adepta de uma alimentação saudável, com pouco carboidrato. “Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20... [risos]. Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho”, explica.

Flávia ainda declara que se dedica às atividades físicas, mas não abre mão de pratos fartos na hora das refeições. “Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz”.

Intérprete da vilã Sandra na novela "Êta Mundo Bom!", ela dedura o marido, entregando que o apresentador Otaviano Costa é quem mais coloca sua dieta em risco. "Com seu paladar infantil, ele é bem sabotador. Em plena terça-feira, vem e me fala: 'tô com uma vontade de cachorro-quente, amor'", relata.