Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Com treinos de 28 minutos, Sabrina Sato diz: "não sou a louca do fitness"

A apresentadora Sabrina Sato é a garota da capa da revista "Boa Forma" de junho - Bruna Castanheira/Boa Forma
A apresentadora Sabrina Sato é a garota da capa da revista "Boa Forma" de junho Imagem: Bruna Castanheira/Boa Forma

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 13h05Atualizada em 10/06/2016 12h31

Além da rotina corrida de apresentadora de televisão, Sabrina Sato precisa conciliar em seu dia a dia viagens e sessões de foto como garota propaganda de várias marcas. Por isso, a penapolense usa a criatividade para cuidar do corpo.

Capa da revista "Boa Forma" de junho, que chega às bancas nesta sexta-feira (10), ela revelou que um de seus personal trainers --são quatro, no total-- desenvolveu séries de exercícios que, ao todo, duram 28 minutos e trabalham braços, pernas, abdômen e pliometria. “É um treino que me permite malhar em qualquer local”, conta. “Já usei toalha molhada como caneleira, sacos de arroz e feijão como halteres e fiz do pasto de uma fazenda a minha pista de corrida”.
 
Sabrina Satto na "Boa Forma" de junho - Bruna Castanheira/Boa Forma - Bruna Castanheira/Boa Forma
Sabrina tem o apoio de quatro personal trainers e pratica muay thai, ioga, corrida e musculação
Imagem: Bruna Castanheira/Boa Forma
Praticante de muay thai, ioga, corrida e musculação, Sabrina nega, porém, que seja um exemplo de obsessão pela forma perfeita. “Não sou a louca do fitness”, pontua. “Faço não por vaidade, mas para ficar de bom humor. Treino sempre que posso para liberar toda a energia que tenho”.
 
Sabrina Sato na capa da revista "Boa Forma" de junho - Bruna Castanheira/Boa Forma - Bruna Castanheira/Boa Forma
Com um treino de menos de meia hora por dia, a musa penapolense mantém o corpo sarado
Imagem: Bruna Castanheira/Boa Forma
À publicação, a ex-BBB afirma, ainda, que não abre mão dos prazeres à mesa: gosta de churrasco aos fins de semana e vez ou outra cede à tentação de um docinho. Sua filosofia é pegar leve. “A gente não vai competir nada, ninguém vai prestar vestibular da boa forma. Então, vamos comer”.
 
Namorando o ator Duda Nagle há três meses, Sabrina Sato conta que seus treinos curtos permitem aos dois malhar juntos sem se privarem dos momentos de casal.
 
"A gente sempre dá uma relaxada e uma engordadinha em início de namoro. Estou saindo muito para comer e beber. Mas Duda me ajuda a ficar na linha", diz sobre o namorado.