Topo

Mulher emagrece 60 kg depois que seu marido e a amante a chamaram de gorda

Betsy Alaia venceu a obesidade após descobrir trai??o do marido - Montagem/ UOL/ Reprodu??o/ Instagram
Betsy Alaia venceu a obesidade após descobrir trai??o do marido Imagem: Montagem/ UOL/ Reprodu??o/ Instagram

Do UOL, em Sćo Paulo

30/12/2016 15h57

A americana Betsy Ayala, 34 anos, teve uma surpresa nada agradável após o nascimento da filha Isabella, em 2013. Ela, que chegou a pesar 118kg na gravidez, encontrou uma troca mensagens entre seu marido, um gerente de marketing, com a amante seis meses depois de dar à luz, falando mal de seu corpo e a chamando de gorda. 

Em entrevista ao jornal britânico DailyMail, Betsy, que agora está separada, encontrou forças para emagrecer e trocou os lanches açucarados que comia por shakes saudáveis. Ela também focou nos exercícios físicos, o que não foi uma tarefa fácil. “Eu chorava depois de cada treino. Então, decidi que iria mudar por mim e para a minha filha. Queria que ela tivesse orgulho de mim". 

Com o combo alimentação saudável, exercícios físicos e shakes, a americana emagreceu 60 kg em quatro meses. “Comecei um treino motivacional ao lado da minha irmã fazendo zumba e dança, além de correr e de levantamento de peso seis vezes por semana, juntamente com uma dieta rica em proteínas".

Betsy Ayala mostra boa forma depois de emagracer 60 kg  - Reprodução/ Instagram/ @queen_b_b - Reprodução/ Instagram/ @queen_b_b
Imagem: Reprodução/ Instagram/ @queen_b_b

A briga com a balança começou ainda na adolescência, devido aos problemas de ansiedade. “Sempre fui a garota gordinha, nunca fiz esportes ou atividade física. Em vez de lidar com a fonte do problema, eu comia. Então, cada vez que ficava ansiosa e comia mais um pouco, se transformando em um ciclo vicioso.”

Na adolescência, atingiu 95 kg e na gravidez de Isabella chegou aos 118. Agora, Betsy mostra sua rotina fitness através de sua conta nas redes sociais, assim como sua boa forma. “Estou mais feliz e confiante e, acima de tudo, sou uma pessoa positiva”.