Topo

Musa fitness britânica mostra barriga real e surpreende legião de fãs

Do UOL

18/01/2017 11h35

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a blogueira fitness Anna Victoria é uma referência em boa-forma. Aos 28 anos e morando em Los Angeles, nos EUA, a britânica criou programas de emagrecimento que prometem mudar o corpo em 12 semanas. No entanto, em foto postada nesta terça-feira (17), Anna mostra que barriga sarada é mais uma questão de pose e seu depoimento inspira quem ainda acredita em "corpo perfeito".

 

 

 

"Eu 1% do tempo vs. 99% do tempo. E eu amo as duas fotos igualmente. Bons ou maus ângulos não mudam seu valor. Recentemente, li um artigo sobre uma mulher que recusa a aceitar suas falhas, porque ela não as vê como falhas. EU AMEI porque envia uma mensagem tão poderosa de que não devemos pedir desculpas, ou nos sentirmos envergonhadas ou obcecadas por nosso umbigos, celulites e estrias. (...) Como posso ficar brava com essas "falhas" perfeitamente normais? (...) Elas representam uma vida plena e saudável. (...) Não vou punir meu corpo", diz em seu post, que já recebeu quase 300 mil curtidas.

Em maio, Anna já havia feito post parecido, quando se preparava para seu casamento.

 

 

As reações aos posts foram sempre bastante positivas. Muitos fãs agradeceram pelas fotos e pelas considerações honestas sobre boa forma. Será que alguma musa fitness brasileira se arrisca a fazer o mesmo?