Topo

Michelle Obama dá aquele incentivo para você não largar a academia

Michelle Obama dança conga na Casa Branca, em Washington (EUA) - Kevin Lamarque/Reuters
Michelle Obama dança conga na Casa Branca, em Washington (EUA) Imagem: Kevin Lamarque/Reuters

Do UOL

20/06/2017 14h58

A ex-primeira-dama americana pode até ter perdido os holofotes após oito anos de Casa Branca, mas a majestade não vai embora jamais. Michelle Obama fez a alegria dos fãs ao postar nesta segunda-feira (19) um recadinho para aqueles que ainda não encontraram um bom motivo para sair da cama e ir para a academia.

“Quando eu estava na Casa Branca, frequentemente agitava treinos para as minhas amigas mais próximas nos finais de semana. Não importava que estávamos em diferentes níveis de prepare físico. Nossos treinos eram um lembrete de que se queremos continuar cuidando dos outros, devemos cuidar de nós mesmas antes. E, apesar de não estar mais na Casa Branca, dei continuidade a essa tradição e gostaria de compartilhar algumas fotos. Minhas amigas estiveram ao meu lado durante várias transições ao longo dos anos – incluindo uma enorme recentemente! – e temos feito o nosso melhor para continuarmos saudáveis juntas. Seja num treino ou numa caminhada pela vizinhança, espero que você e sua turma encontrem algum tempo neste verão para serem saudáveis juntos”, disse.

Durante o período em que esteve ao lado do homem mais poderoso do mundo – e roubou a cena quase sempre – Michelle sempre incentivou programas contra a obesidade infantil e por condutas mais saudáveis.

E aí? Animou?