Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Após 3 filhos, musa fit posta foto da barriga real para inspirar mulheres

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

10/07/2017 12h36

Estrela do reality show “Teen Mom 3”, a americana Mackenzie Douthit McKee, 22, já tem três filhos e tem dois objetivos: vencer um campeonato de fisiculturismo e inspirar mulheres a voltarem para a academia.

Ela tem usado suas redes sociais para dar detalhes sobre seu treino e mostrar para as outras mães que é possível continuar com os treinos em dia. Recentemente, em uma foto, Mackenzie mostrou sua barriga sem qualquer filtro ou Photoshop para “mandar a real” para suas seguidoras.

Coloquei um filtro bem legal e editei essa foto para mostrar minha barriga mais definida depois de três filhos. Mas depois decidi que não.


"Muitas mães me seguem nas redes sociais estão com dificuldade para amar seus corpos e se sentir confortáveis com o físico. A coisa mais justa que eu podia fazer é ser realista”, acrescentou.

Ela aproveitou a imagem para falar das coisas que não está contente com seu corpo, como a flacidez na região abdominal, mas comenta que não irá desistir de seu sonho de ganhar um campeonato de fisiculturismo na categoria biquíni.

“Me recuso a desistir do meu sonho de virar modelo fitness, assim, mando uma mensagem positiva para as mães que pararam de acreditar em si mesmas e perderam confiança. Vocês que me seguem são um dos motivos para eu lutar todo dia para mostrar que os corpos das mães são lindos, mesmo com flacidez, estrias, tudo isso. Nós criamos seres humanos”, escreveu.