Topo

Musa fitness Bella Falconi se declara para o marido com clique sensual

Reproduēćo/ Instagram
Imagem: Reproduēćo/ Instagram

Do UOL, em Sćo Paulo

04/08/2017 15h39

Nem só de academia se vive, não é mesmo? Bella Falconi mostrou que também é muito dedicada na vida amorosa. Em uma publicação em seu Instagram, a musa fitness se declarou ao marido, Ricardo Maguila, com foto em que aparece ao lado dele e de topless.

Em seu texto, Bella lista alguns segredos do casamento e afirma que para ter um relacionamento bem-sucedido é preciso “lembrar que, todos os dias, devemos nos apaixonar um pelo outro como pela primeira vez". O texto foi poderoso e os seguidores responderam dizendo que se inspiram no casal, que acham os dois lindos e mandando muito alegria para o casamento.

A declaração na íntegra:

“O segredo do casamento bem-sucedido é lembrar que, todos os dias, devemos nos apaixonar um pelo outro, como pela primeira vez. É lembrar que não há obrigação, mas escolha. Ser rápido em perdoar, rápido em passar por cima e rápido em virar a página, também são ingredientes essenciais em um relacionamento feliz. O casamento em si, não é garantia de nada. O amor sim é a garantia de tudo. Se não tem amor, só sobra interesse. O amor é a resposta. É o começo, o meio e o fim. O amor cura, o amor multiplica, o amor nos sustenta. E que assim seja para todo o sempre, porque eu te escolhi e você me escolheu. Te amo. ”

Bella não esconde amor por Maguila. Veja outras fotos do casal:

 

 

Ai que saudade docê ?? Vem logo que tô com saudade, menino! #missyou #vemenãodemore #teamo #throwback #losroques #venezuela

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi)

 

 

 

em