Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Marido posta texto se declarando pelas curvas da mulher e ela comemora

Reprodução/ Facebook
Imagem: Reprodução/ Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 18h33

As redes sociais foram à loucura com uma declaração de amor de um marido para sua esposa cheia de curvas. O americano Robbie Tripp postou em seu Facebook um texto em que mostrava seu amor e deixava claro que os homens precisavam se desprender dos padrões sociais e apreciar corpos mesmo que não sejam de manequim de biquínis, estrelas pornôs ou capas de revistas.

Eu amo essa mulher e seu corpo curvilíneo. (...) Então, quando me tornei um homem, comecei a me educar sobre questões como o feminismo e como a mídia marginaliza mulheres, retratando padrões de beleza muito específicos (magra e alta). Percebi quantos homens compraram uma mentira.

A publicação já teve mais de 158 mil curtis e Tripp publicou uma foto agradecendo os comentários de apoio e cheios de amor. E muita gente ficou curiosa para saber o que a mulher de Tripp, Sarah, teria achado da exposição. Uma vez que a carta em alguns momentos fala diretamente do corpo dela.

“Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, grande bumbum, braços fofos, etc. Sua forma e tamanho não será destaque na capa da revista 'Cosmopolitan', mas é o destaque da minha vida e no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher curvilínea e confiante. ”

A revista americana "Women’s Health" conversou com Sarah e perguntou como ela se sentiu com tudo isso. Ela contou que foi engraçado ver os comentários de mulheres dizendo que morreriam se o marido dissesse no Facebook que elas têm coxas grossas, mas que ela é orgulhosa de suas características e que bonito não é sinônimo de magro.

“As palavras de Robbie sobre mim foram tão doces e sinceras e acho que viralizou, porque muitas pessoas sentem o mesmo. Há tantas garotas com curvas por aí que se sentem menos por ouvirem a sociedade e a mídia. Infelizmente, muitas dessas mulheres não têm alguém em suas vidas que não só ama suas curvas, mas também as encoraja. Tenho muita sorte de ter um marido que ama cada centímetro meu desde o dia que me conheceu”, afirmou à revista.