Boa forma

Demi Lovato arrasa de barriga de fora e conta que o segredo é lutar MMA

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

10/08/2017 13h36

Demi Lovato já sofreu com efeito sanfona, revelou que sofreu bulimia e, hoje, faz posts na sua conta do Instagram com mensagens de aceitação para que todos se sintam bem com a própria forma física. Isso não significa, no entanto, que ela não se dedique para seguir uma alimentação saudável e praticar atividades físicas.

Recentemente, ela publicou em seu Instagram uma foto de barriga de fora para mostrar os resultados de sua dedicação com um plano de nutrição voltado para atletas de MMA.

“Raramente posto foto de barriga de fora, pois, normalmente, fico insegura, mas tenho trabalhado tanto para esse progresso... Resolvi publicar, pois estou me sentindo feliz com o resultado”, escreveu.

A cantora está seguindo um plano nutricional personalizado de Daniel Leith, que ficou conhecido por trabalhar com atletas profissionais do UFC. O foco da dieta não é eliminar calorias, mas sim, alimentar o corpo de um atleta.

E a julgar pela intensidade dos exercícios que Demi posta no Instagram, ela é uma atleta.  Não só a cantora se alimenta como uma lutadora, mas treina como uma. Para ela, treinar lutas é incrível para o corpo e a mente.

 

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O treinador de Demi, Jay Glazer, revelou à revista "People" que a cantora vai na academia seis vezes por semana e faz aulas de MMA com duração de uma hora e meia. A aula mescla boxe, muay thai, judô e jiu-jitsu brasileiro, dependendo do dia.

Depois do treino de MMA, ela ainda faz alguns exercícios mais tradicionais de musculação em formato tri-set --treino que consiste em realizar três exercícios sem intervalos, ou seja, executar as três atividades na sequência e só depois ter uma pausa. "São três exercícios diferentes sem descanso. Ela faz um para as costas, outro para o peitoral e depois um agachamento. E no fim do treino sempre finalizamos com exercícios abdominais ", explicou Glazer à revista “People”.

A alimentação da cantora também é outro pilar que faz com que ela se sinta mais forte e saudável. Depois de treinar, ela revelou que sua refeição consiste em uma tigela cheia de berries, algumas nozes, banana e kefir.

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