Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Candice Swanepoel atribui boa forma à metabolismo "muito rápido" e ioga

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 15h06

Candice Swanepoel, modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret, revelou ao site The Cut um pouco da sua rotina de malhação, o seu cardápio e até o que faz para manter o bem-estar mental. Na entrevista, a loira mostra logo que é "gente como a gente" e que também acorda bem cedo. Ao despertar, precisa de uma xícara de café, além de um banho para despertar de vez.

Seu cardápio matinal varia de acordo com seu humor, mas ela afirma que adora tomar smoothie com óleo de coco, óleo de linhaça, banana, alguma fruta antioxidante --como mirtilos ou morangos-- ou manteiga de nozes. Parece ser bom, não?

Mas nem só de líquidos que vive Candice. Às vezes, a modelo também come ovos com torradas e afirma ser fã de queijo quente. Ela conta que sempre se interessou por nutrição e que, estudando um pouco o assunto, descobriu os melhores jeitos de manter sua energia.

Sobre seu bem-estar e a nova rotina como mãe --ela deu à luz o primeiro filho em outubro de 2016--, ela conta que o melhor segredo é sempre buscar equilíbrio. “É preciso ter um estilo de vida equilibrado entre o pessoal e trabalho para continuar feliz e saudável."

Metabolismo acelerado

Ela afirma que teve sorte por nascer com um metabolismo muito rápido e, por isso, ela acabou virando aquela pessoa que pede um prato saudável, mas não dispensa uma batata frita. "Não gosto de me restringir, nem que seja de certos alimentos ou até mesmo de me matar na academia. Acredito que preciso fazer o que for mais confortável para o meu corpo no momento”, disse ao site.

Sobre as atividades físicas, Candice afirma que malha à noite, já que passa o dia com seu filho. Ela faz seu próprio treino de ioga, que não é tradicional, conta com músicas e mistura exercícios de resistência do pilates, além de agachamentos. “O número de vezes que malho depende um pouco de como está meu bebê, mas tento praticar ao menos duas vezes por semana.” Sempre que está estressada ou sobrecarregada, a modelo inclui um momento de meditação depois do treino.

 

Uma publicação compartilhada por Candice Swanepoel (@angelcandices)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Uma publicação compartilhada por Candice Swanepoel (@angelcandices)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em