Topo

Ela começou a malhar para esquecer o ex e emagreceu 40 kg

Sian Ryan emagreceu unindo musculação à dieta balanceada - Reprodução/Instagram @sianliftsweights
Sian Ryan emagreceu unindo musculação à dieta balanceada Imagem: Reprodução/Instagram @sianliftsweights

Do UOL

25/09/2017 10h51

A britânica Sian Ryan sempre teve dificuldade para perder peso, até achar a motivação perfeita para se inscrever na academia e não parar mais: o término do seu namoro. “Eu comecei minha jornada para emagrecer em setembro de 2015, quando levei um fora”, disse ela ao site “Popsugar”. “Eu estava deprimida e com o coração partido e encarei a academia como um estímulo para sair de casa e me manter distraída.”

No começo, Sian treinava sete dias por semana e se apaixonou pela musculação. “A sensação de fortalecer os músculos e o bônus de emagrecer mantiveram o meu foco e eu nunca mais olhei para trás”, disse.

Para emagrecer, ela também mudou sua alimentação

Quando começou a treinar, a britânica pesava quase 119 kg. Hoje a balança marca 79 kg. Durante esse processo, Sian diminuiu até o número de seu calçado, que foi de 41 para 38.

Entretanto, perder 40 kg não foi uma tarefa fácil. Além da academia, ela diminuiu a quantidade de calorias diárias de 2000 para 1700 e começou a seguir uma dieta rica em proteína, para manter os músculos, e em vegetais.

A britânica ainda faz jejum intermitente e fica 16h por dia sem comer. Sua janela alimentar vai do meio-dia às 20h.

Hoje Sian faz musculação cinco vezes por semana e tenta dar 10.000 passos por dia. Para se manter motivada, estabelece pequenas metas e se cerca de pessoas inspiradoras e positivas. Seu conselho para quem deseja emagrecer? “Não desanime! Consistência é a palavra-chave. Se você teve um dia, uma semana ou um mês ruim, não desista. Comece de novo. Nossos dias ruins constroem dias melhores e, por mais que a jornada pareça longa e não ter fim, se você estabelecer metas pequenas e der pequenos passos, chegará lá."

 

 

Uma publicação compartilhada por Sian Ryan (@sianliftsweights)

 

 

 

 

 

em