Boa forma

Para ter corpão musculoso, Gracyanne Barbosa segue lema "No pain, no gain"

Reprodução/Instagram
25.set.2017 - Gracyanne Barbosa fez questão de provar que continua com o posto de "rainha suprema" quando o assunto é "bumbum na nuca" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

26/09/2017 12h26

Vira e mexe, Gracyanne Barbosa choca a internet com as fotos de seu corpão --seja por seus músculos ou por imagens de personalidades que aparecem em seu joelho (quem não se lembra da Dilma Rousseff?).

Mas a última foi nesta segunda-feira (25). A intenção era falar de um produto para estrias, só que o que chamou a atenção foi outra coisa. No clique, a mulher do cantor Belo está de costas, com uma microlingerie, que exaltou seu bumbum gigante e as coxas extremamente musculosas.

Só que para ficar assim, ela pena muito. Se você frequenta academia já deve ter ouvido ou lido a seguinte frase motivacional: "No pain, no gain" (sem dor, sem resultado, em tradução livre do inglês). Quem segue esse lema acredita que, para transformar o corpo, é preciso treinar de forma intensa e que cause aquela dorzinha muscular.

Gracyanne Barbosa é super adepta desse tipo de treino, tanto que já chegou a chorar enquanto fazia exercício físico. Abaixo, reunimos 10 momentos que a musa fitness provou que segue essa máxima ao pé da letra:

1) Quando mesmo fazendo cara de que iria desistir, ela seguiu em frente e finalizou o exercício


2) Quando ela assumiu que o exercício de panturrilha "dói e queima", mas, mesmo assim, ela persistiu


3) E teve o dia que, para deixar o bumbum na nuca, ela fez agachamento com MUITO peso


4) Mas também teve a vez que os músculos dela chegaram a saltar durante o treino de posterior de coxa


5) Ela também não descuida dos membros superiores e executou um treino de ombro até chegar à falha muscular


6) E quando ela não teve vergonha de gritar na academia durante o treino pesado?


7) Uma vez a perna dela até chegou a tremer na cadeira extensora


8) Para ela, até exercícios de abdômen podem ser a parte "pesada" do treino


9) Ela também provou que não é só de musculação que se mantém o físico...


10) E não importa quão pesado é seu treino, alongar também é preciso

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