Rihanna lança sua própria linha de produtos de beleza. Veja:

Rihanna finalmente entrou para o mundo da beleza. Depois de diversas colaborações de roupas e acessórios, a cantora lança hoje a aguardada "Fenty Beauty", sua linha de produtos de maquiagem. Em entrevista ao site "Refinery29", Riri disse que passou dois anos trabalhando no desenvolvimento dos produtos cruelty-free, ou seja, sem teste ou uso de substâncias de origem animal.

O lançamento simultâneo aconteceu à meia-noite desta sexta em 1600 lojas Harvey Nichols e Sephora em 17 países. Apesar dos 40 tons de base, que eram uma prioridade para a cantora, há um único produto labial na coleção: um lipgloss de US$ 18 (cerca de R$ 55).

"Para o gloss, eu queria uma cor que funcionasse bem em todos os tons de pele. E foi um desafio, mas eu era capaz. Demorou um pouco, tivemos que mudar algumas coisas para chegar à textura e ao perfume certo, mas conseguimos este tom perfeito de nude rosado que tem um pouco de brilho. Ele te dá 'um up", mas sem esforço. Vamos fazer mais [cores] depois".

Ela ainda explicou à publicação como foi seu processo criativo. "Eu queria coisas que eu amo. Também queria coisas pelas quais garotas com todos os tons de pele pudessem se apaixonar. Isso era muito importante para mim". Foi a partir deste conceito, aliás, que a cantora selecionou um casting diverso para sua campanha.
A "Fenty Beauty" ainda traz iluminadores, bastões de contorno, pós, sombras, primers, esponja e cinco tipos de pinceis — um deles com formato inspirado em um dente de tubarão! Veja algumas imagens do lançamento já divulgadas pela cantora:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.