Topo

Loiro de Selena Gomez foi feito em 9 horas com 300 tiras de papel alumínio

Selena Gomez no AMA - Getty Images
Selena Gomez no AMA Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

23/11/2017 12h51

Deixar um castanho-escuro para trás e partir para o loiro platinado de cara, assim como fez Selena Gomez, é um desafio capilar e tanto. E a cabeleireira responsável pela transformação da cantora não minimizou os esforços envolvidos na produção ao revelar o seu processo.

Veja também

Em um post em seu Instagram, Riawna Capri contou como os fios da cantora de "Wolves" atingiram o tom que ela batizou de "Loiro Nirvana", em referência ao cabelo do vocalista da banda, Kurt Cobain.

"Foram necessárias nove horas, cerca de 300 lâminas de papel alumínio e oito potes de descolorante, tudo com duas profissionais trabalhando juntas simultaneamente", explicou Riawna.

Ela ainda detalhou o procedimento cuidadoso a que submeteu os fios de Selena: "Foi um processo muito legal e longo, em que aplicamos [o descolorante] em mechas finas como as de um bebê, voltamos abrindo cada lâmina e reaplicando. Tudo feito de uma vez só. Qualquer coisa é possível em um dia, mas demanda tempo — nenhuma outra cliente, rá! — e paciência para manter a integridade do cabelo", disse.

Para quem quer fios parecidos com o da cantora, ela ainda fez um pedido: "tenha calma com o seu cabeleireiro!".