Topo

Casa onde Meghan Markle recebia o príncipe Harry está à venda por R$ 3,5 mi

Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

11/12/2017 09h43

A casa em que a atriz Meghan Markle vivia — e onde namorava com o príncipe Harry — até o início de novembro está à venda. O imóvel de dois andares em Toronto, onde ela gravava a série "Suits", está avaliado em R$ 3,5 milhões de reais.

Veja também

De acordo com o site da imobiliária Freeman Real Estate Ltd. Brokerage, a propriedade é espaçosa, porém simples na decoração e nas instalações. Há três quartos, uma sala que funciona como home theater e garagem para dois carros.

O corretor Daniel Freeman disse ao jornal britânico "Daily Mail": "Não há sinal de realeza pela casa, exceto pelo fato de que é uma ótima residência. Ela tem bom gosto. É bastante intimista e tem ótimas facilidades".

Ele ainda completou: "[O bairro] Seaton Village é um paraíso de segurança, com sentimento de inclusão e comunidade para uma família. E é legal pensar que, uau, o príncipe Harry usou este banheiro!". 

Um morador da mesma rua, Alex Beauregard, comentou ao jornal "Toronto Star" como é o ambiente e como era ter Meghan como vizinha: "Estávamos acostumados a ver uma grande SUV com seguranças e câmeras. Incomodava alguns vizinhos, porque os paparazzi estavam em nossos quintais, mas eu não acho que as pessoas ficavam realmente com raiva". 

O sobrado fica no número 10 da Yarmouth Road. Faça um tour pelo seu interior: