Casamento

8 famosas que podem ser madrinhas de Meghan Markle no casamento com Harry

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam seu noivado nos jardins do palácio de Kensington Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

28/11/2017 13h22

O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle promete ser um dos eventos mais comentados de 2018, mas não é só pela pompa real: como a noiva é atriz em Hollywood, é possível que outro tipo de realeza esteja entre os convidados e dê as caras na capela St. George, no castelo de Windsor.

Veja também

Com amigas famosas em diversas áreas, Meghan pode dar a algumas delas a missão especial de ser uma de suas madrinhas no altar. Veja as principais candidatas:

Serena Williams

A tenista e a noiva do momento são amigas de longa data. E já que Serena casou recentemente com Alexis Ohanian, pode ter boas dicas para compartilhar com Meghan. "Nós duas temos a mesma idade, compartilhamos de uma queda por molhos picantes, amamos moda, mas o que mais nos conecta é, talvez, a nossa crença em superar expectativas — nossa ambição sem fim", escreveu a atriz sobre a amizade com Serena em seu blog, "The Tig". 

Meghan esteve na torcida de Serena em seus últimos jogos no U.S. Open e em Wimbledon, além do lançamento de sua marca na semana de moda de Nova York, em 2016. 

Priyanka Chopra

A atriz da série "Quantico" foi uma das primeiras a defender para a mídia que a amiga é muito mais do que simplesmente a noiva do príncipe Harry. "Às vezes, as mulher se torna a acompanhante do homem, às vezes o homem se torna o acompanhante da mulher. A questão é quem é mais conhecido. Mas, de maneira geral, é mais difícil para mulheres criarem o próprio espaço e serem conhecidas por quem são — e eu sou uma garota que apoia outras garotas", explicou. Elas também vivem compartilhando fotos de suas saidinhas juntas no Instagram. "Nós nos ligamos uma à outra como atrizes", explicou Priyanka à revista americana "People". "Nós nos tornamos amigas, como duas garotas se tornariam". Elas se conheceram há alguns anos em um jantar que celebrava o trabalho de mulheres na televisão. 

Kate e Pippa Middleton

Clive Brunskill/Getty Images
Pippa e Kate Middleton Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Já que Kate e Meghan terão seu amor pelos filhos da princesa Diana em comum — e que a duquesa e o duque de Cambridge disseram em seu comunicado oficial que adoraram conhecer a noiva de Harry nos últimos tempos —, existe uma possibilidade de as irmãs Middleton se tornem madrinhas da cerimônia, já que é uma boa oportunidade de estreitar os laços familiares. Além disso, Meghan foi convidada por Pippa para o seu próprio casamento no início de 2017... 

Jessica Mulroney

Conhecida por ser a stylist do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e da primeira-dama Sophie Gregoire-Trudeau, ela é a melhor amiga de Meghan há anos — as duas se conheceram quando a atriz se mudou para Toronto para começar a gravar "Suits", há 7 anos. Uma forte candidata não apenas à madrinha, mas à "maid of honor", ou seja, madrinha com lugar de destaque na cerimônia.

Lindsay Roth

A produtora e escritora é também outra amiga de longa data de Meghan. O que a faz uma candidata à madrinha? Meghan foi "maid of honor" no casamento de Lindsay. 

Janina Gavankar

A atriz de "True Blood" e "The Vampire Diaries" é amiga de Meghan Markle há mais de 15 anos. Outra possibilidade fortíssima para madrinha!

Sarah Rafferty

Getty Images
Sarah Rafferty, uma das possíveis madrinhas de Meghan Markle Imagem: Getty Images

A estrela de "Suits" que interpreta Donna é uma das melhores amigas de Meghan nos sets. Vê-la na cerimônia, em uma posição de destaque, não seria estranho para os fãs da série.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
Redação
do UOL
do UOL
Da Redação
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Casamento
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
Casamento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo