Vestido de noiva

Pugliesi e mais famosas inspiram noivas que adoram uma transparência

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

24/04/2017 09h16

No último sábado (22), a blogueira fitness Gabriela Pugliesi mostrou que não abre mão de roupas sensuais nem na hora de casar. O modelo inspirado nas redes de pesca e universo marinho, criação de Lethicia Bronstein, deixa muita pele a mostra. Ela, porém, não foi a única noiva famosa a adotar a transparência.

Outras famosas mostram que o jogo de esconde-esconde dos tecidos transparentes pode ganhar várias formas e agradar muitos tipos de noiva.

  • Imagem: Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Revelador e artesanal

    Em sua conta no Instagram, a estilista responsável pelo modelo usado por Pugliesi mostrou mais detalhes do vestido: micro paillets com cristais e tela de vidrinhos. Tudo feito à mão durante seis meses.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Estilo sereia

    Como Pugliesi, a top Isabeli Fontana teve como cenário de seu casamento uma praia paradisíaca, em 2016. O look da marca de moda praia Água de Coco foi bordado com cerca de 10 mil cristais Swarovski deixava pouco para a imaginação e muito para a inspiração de quem quer ousar na festa. Leia mais

  • Imagem: Reprodução/ Instagram/ @maisonvalentino
    Reprodução/ Instagram/ @maisonvalentino
    Imagem: Reprodução/ Instagram/ @maisonvalentino

    Romantismo transparente

    Para quem não procura tanta ousadia, a aposta é usar transparência para dar mais romantismo ao look. Esta foi a escolha da top Ana Beatriz Barros em seu casamento com o empresário egípcio Karim El Chiaty. O modelo Valentino clássico apresentava uma sobreposição de rendas, com faixas mais e menos reveladoras no colo e na saia.

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Pernas à vista

    Em 2011, em sua união com o músico Jamie Hince, a top Kate Moss optou por um modelo John Galliano. Fluído, com um decote profundo em V e leve brilho, o vestido contava com uma saia transparente que revelava as pernas da modelo.

  • Imagem: Divulgação/Reprodução/Instragram/@riccardotisci17
    Divulgação/Reprodução/Instragram/@riccardotisci17
    Imagem: Divulgação/Reprodução/Instragram/@riccardotisci17

    Esconde-esconde

    Desenhado com exclusividade pelo estilista Ricardo Tisci, da Givenchy, o modelo usado por Kim Kardashian brincou bastante com o efeito transparente. Ao estilo sereia, ele contava com detalhes renda bordada nas mangas longas e nas laterais da barriga. O véu fino e transparente revelava com discrição o decote profundo nas costas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Vestido de noiva

Topo