Casamento

Marina Ruy Barbosa teve "esquenta" da lua de mel em hotel luxuoso; saiba

Do UOL

18/09/2017 19h31

Após se casar no civil com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa e o marido tiveram um "esquenta lua de mel" no luxuoso Palácio Tangará em São Paulo. Além da noite romântica que ocorreu de sábado para domingo, o casal ganhou mimos temáticos como bombons com licor, vinhos sul-africanos e souvenirs também africanos. 

O tratamento VIP foi organizado pela agência Be Happy Viagens, responsável pela lua de mel oficial que ocorrerá em outubro. O destino escolhido foi a África do Sul. O casal passará uma semana no local passeando e fazendo safári. Depois disso, Marina retoma as gravações da novela "Deus salve o Rei", novela das 19 horas, da TV Globo.

Conforme o UOL apurou, apenas os pacotes de alto padrão incluem o "esquenta honeymoon", ou seja, viagens a partir de R$ 50 mil que incluem hotéis luxuosos e passagens na classe executiva. Detalhe, Marina e Xandinho estão pagando tudo, a atriz contou que dispensou as permutas.

Reprodução
Imagem do palácio Tangará em São Paulo Imagem: Reprodução

Cerimônia no civil

Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, modelo exclusivo da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis no último sábado (16) e comemorou: "Sr e Sra Negrão. Família é tudo".

Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina começou a se arrumar cedinho no interior paulista e optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu grande dia.

“Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado, usei o Velvet Teddy da MAC”, contou a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio ao UOL.

Festão!

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano. Vale lembrar também que Xandinho e a atriz já tiveram uma celebração íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão looks da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial - tonalidade do momento. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, levará as alianças do casal, enquanto os pais serão padrinhos.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa.

Na ocasião, Marina usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês). A apresentadora Fernanda Motta e a atriz Juliana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo