Topo

Casamento à vista! As pistas que Harry e Meghan Markle deram sobre a união

Do UOL, em São Paulo

27/11/2017 12h34

Meghan Markle e o príncipe Harry estão noivos! O comunicado veio do perfil oficial da família real no Instagram na manhã desta segunda-feira (27). O pedido aconteceu no início deste mês e o casamento está programado para acontecer durante a primavera do hemisfério norte de 2018 – entre meados de março e meados de junho.

Apesar de tudo ter sido confirmado oficialmente apenas nessa semana, os pombinhos já vinham dando várias pistas do que estava para acontecer. Da “camisa-marido” de Meghan ao chá com a rainha, reunimos abaixo 7 migalhas que o casal mais quente do momento deixou pela estrada. Confira.

Leia mais

Bling ring

Tudo começou lá em agosto, quando um tabloide americano noticiou que Harry teria feito o pedido com um anel de rubi que pertenceu à princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth, avaliado em US$ 1 milhão. O significado da peça, aliás, iria bem além do noivado. "A rainha vê muitas semelhanças entre a princesa Margaret e o príncipe Harry", disse uma fonte próxima ao casal à revista "Ok! Magazine". "Ambos são herdeiros acessórios ao trono que conquistaram os súditos como membros queridos e divertidos da realeza. Faria sentido que ela entregasse o anel a Harry".

"Eu amo uma história de amor"

"Somos um casal. Estamos apaixonados", disse Meghan em entrevista à "Vanity Fair", em setembro. "Sei que chegará o momento em que teremos que nos apresentar com histórias para compartilhar, mas espero que as pessoas entendam que esse tempo é nosso. Isso é por nós", declarou. "Pessoalmente, eu amo uma história de amor. Somos duas pessoas apaixonadas e felizes. Ficamos na nossa por seis meses antes de se tornar público [o namoro]. Nada me mudou. Continuo sendo a mesma pessoa e nunca defini a mim mesma pelo meu relacionamento", completou.

A camisa-marido

Durante o Invictus Games, em setembro, rolou a primeira aparição oficial do casal. O que chamou atenção, no entanto, foi a escolha de look de Meghan: uma camisa branca criada para ela que, de acordo com a marca, "The Husband Shirt". Em tradução livre, o termo significa "a camisa-marido". Indireta fashion?

Splish Splash

Ainda no Invictus Games, durante a cerimônia de encerramento, Harry e Meghan trocaram beijos e carícias na frente das câmeras, no maior clima de romance. Meghan também levou sua mãe, Doria Radlan, para conhecer Harry.

Chá das 5h

Tomar um chazinho no Palácio de Buckingham pode ser mais importante do que você imagina. Segundo o "Daily Mail", é sinal de que um novo casamento real está logo aí. A convidada de honra foi Meghan Markle, que acompanhou o o namorado na reunião familiar. Ali teria rolado a suposta aprovação do noivado!

Bye, bye

Há dez dias, a dublê de Meghan em "Suits", Nicky Bursic, fez um post em seu Instagram "se despedindo" da colega de set, que deve deixar as filmagens e a série nessa temporada. Junto com o texto, um emoji e taças de champagne brindando levou os "shippers" do casal real à loucura.

Dividindo as chaves

Moderninhos, os pombinhos já estariam até juntando as escovas de dentes. De acordo com a especialista em assuntos relacionados à família real, Katie Nicholl, Meghan passará a viver permanentemente no Reino Unido em breve para lidar com os preparativos do casamento. “Ouvi de minhas fontes que Meghan está se mudando para Londres em novembro".