Topo

A velha Taylor Swift está "morta" e mais lições da estrela pop para a vida

A nova fase de Taylor Swift - Rerpodução/Instagram
A nova fase de Taylor Swift Imagem: Rerpodução/Instagram

Do UOL

25/08/2017 10h48

Cheia de mistérios, a cantora Taylor Swift lançou o novo single "Look What You Made Me Do" e deixou todo mundo intrigado com as novidades que virão com o novo álbum "Reputation". A coisa foi tão séria que um dos trechos da música diz que "a velha Taylor está morta".

Camaleoa na música e no estilo, mestra das jogadas de marketing e dona de respostas certeiras aos "haters" de plantão, a artista também pode ser uma bela inspiração para os pobres mortais que não colecionam Grammys na prateleira de casa.

Se reinventar

Taylor Swift - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Você pode não gostar do estilo, da voz, mas é inegável que a moça é uma artista esperta e versátil. Se no começo da carreira Taylor era a boa moça do country, já há alguns anos apostou em uma persona mais pop, decidida e cheia de personalidade. Que melhor inspiração para os dias em que você está sentindo que a vida não avança? Pense sua nova fase - seja ela profissional ou pessoal - e vai à luta!

Não calar

O radialista David Mueller assedia cantora Taylor Swift  - Reprodução/TMZ - Reprodução/TMZ
Imagem: Reprodução/TMZ

Muito além dos relacionamentos e intrigas, Taylor Swift recentemente se tornou também é um símbolo de luta contra o assédio sexual. Após o julgamento do DJ David Mueller que, em 2013, durante um evento de meet-and-greet tocou a cantora inapropriadamente, a cantora não só se declarou sobre o caso, como fez uma doação milionária à causa. Se ela, que ganha repercussões de cada passo que dá não se calou, por que qualquer outra mulher deveria?

Tapas constantes no visual

A evolução do estilo de Taylor Swift - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Aos 27 anos, a cantora sabe o poder de uma boa imagem e como isso traduz cada nova fase, como mencionado acima. Do guarda-roupa, que ganhou um cuidado especial e o carinho de grifes renomadas, à beleza, com os fios loiros em formas e penteados cada vez mais antenados... hoje, Taylor não só segue, como dita moda.

Contar com as amigas

Nos últimos anos, virou quase que uma tradição da cantora Taylor Swift dar uma grande festa para comemorar o feriado da independência dos Estados Unidos, em 4 de julho. Na imagem, aparecem Gigi Hadid, Taylor, Blake Lively, Karlie Kloss, Ruby Rose, Martha Hunt e Cara Delevingne curtindo em Rhode Island - Reprodução/Instagram/@gigihadid - Reprodução/Instagram/@gigihadid
Imagem: Reprodução/Instagram/@gigihadid

O "squad" de Taylor é uma inusitada mistura de meninas que arrasam em suas respectivas áreas: as cantoras Lorde e Selena Gomez, as modelos Karlie Kloss, Cara Delevingne, Lily Aldridge e Gigi Hadid, a atriz Blake Lively... e o grupo sempre ganha mais alguma celebridade. São viagens, feriados, festas... tudo para mostrar que os namorados vão e vem, mas as amigas estão sempre aí para dar aquela força.

Dar o troco com estilo 1

3.dez.2012 A cantora Taylor Swift é vista na companhia de Harry Styles, do One Direction, durante passeio no Central Park em Nova York, aumentando os rumores de que os dois estariam namorado. Recentemente, Taylor terminou um relacionamento com Conor Kennedy, neto do ex-senador Robert Kennedy - Grosby Group - Grosby Group
Imagem: Grosby Group

Falando em namorados, a lista dos relacionamentos de Taylor com famosos é estrelada: Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal, Harry Styles e Calvin Harris. E os términos sempre acabam rendendo uma ou outra composição de sucesso. A lição? Se você não tem como vender uns milhões de discos com letras que levam indiretas para o seu ex, escolha um jeito de desopilar essa raiva. Se ela render fama, sucesso e dinheiro, tanto melhor.

Dar o troco com estilo 2

30.ago.2015 - Kanye West recebeu o prêmio de Michael Jackson Video Vanguard Award de Taylor Swift - Mario Anzuoni/Reuters - Mario Anzuoni/Reuters
Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Ao que tudo indica, da nova capa de "Reputation" ao novo single “Look What You Made Me Do”, passando pela "cobra promocional" no Instagram, toda a nova campanha de Taylor é uma resposta ao casal Kanye West e Kim Kardashian e para os haters em geral. Às vezes a ironia pode ser a melhor resposta para as "inimigas" e Taylor sabe disso.