Horóscopo

Os fetiches de cada signo

Getty Images
Imagem: Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para o UOL

15/10/2017 04h00Atualizada em 13/10/2017 15h58

Fetiche é um assunto que não costuma ser comentado abertamente. Até mesmo casais que já ultrapassaram a linha da intimidade não falam sobre o que costuma despertar seu interesse sexual às claras. Mas se você quiser conhecer um pouquinho dos gostos do parceiro na cama, pode espiar o que o zodíaco diz sobre cada um dos signos. O astrólogo Edu Scarfon nos ajuda a traçar o perfil dos grupos do horóscopo.

Áries

O ariano tem muito a ver com os guerreiros aos quais é associado no zodíaco. E é justamente por conta dessa referência que o nativo do signo, tanto o homem como a mulher, gosta de assumir posições que manifestem poder durante o sexo, mostrando-se bem dominantes na cama.

Touro

Taurino é uma pessoa sensual por natureza e gosta de uma boa preliminar para explorar os cinco sentidos. Como este é um signo regido por Vênus, seus fetiches têm a ver com um ambiente confortável e sedutor: cama grande, lençóis cheirosos e macios, velas, ambiente perfumado, pétalas de rosa e uma ótima taça de vinho são essenciais para estimular seu desejo.

Gêmeos

O interesse erótico desse signo não é despertado com fantasias nem com ambientação, mas, literalmente, com a prática verbal. Signo da comunicação, o geminiano se excita ao ouvir palavras provocantes. Basta um tanto de frases instigantes, antes e durante o sexo, para fazer seu termômetro de fetiche bater nas alturas.

Câncer

Romântico que é, o nativo de Câncer prefere as atitudes afetuosas ao sexo aventureiro. Mas tem uma queda pelas fantasias que revelem um quê de inocência, como a primeira vez dos dois ou as descobertas do casal. Ah! E a noite precisa começar com um jantar bem íntimo.

Leão

Leonino quer ser reconhecido como o dono do pedaço até na hora do sexo. O nativo precisa se sentir desejado. Como é performático, gosta de espelhos, shows particulares (strip-tease podem acontecer com frequência, viu?) e sentir que a performance está agradando.

Leia também

Virgem

Tido com excelente profissional e que normalmente preza pelo outro, é comum que o virginiano adote uma postura de submissão durante o sexo. Uma tendência é fazer o que vai agradar a outra parte - e isso lhe dará um prazer enorme.

Libra

O fetiche do Libra está diretamente ligado à sedução, pois é aí que está o seu prazer - às vezes, se realiza mais na conquista do que na transa em si. É o signo que pensa no prazer dos dois. No quesito fantasia sexual, o nativo não brinca em serviço: as ideias são sempre muito requintadas.

Escorpião

O mais erótico entre os signos tem gás de sobra para o sexo, agindo de modo resistente e envolvente durante o ato - algo até meio professoral. Como gosta de ser um explorador entre quatro, pode curtir lances de dominação e sadomasoquismo. 

Sagitário

Por ser mais "selvagem", tende a liberar este lado na cama - ou fora dela, já que adora aventuras, inclusive sexo em locais proibidos. A intelectualidade desse signo, somada ao seu poder de ação, também pode impulsionar o nativo a explorar diferentes posições e possibilidade no sexo.

Capricórnio

O capricorniano tende a ser tradicionalista. Por isso, pode abrir mão de fantasias e, por vezes, até de muitas preliminares, já que prefere ir direto ao ponto. Mas também gosta de se sentir poderoso e no controle durante o sexo, algo fetichista para muitos dos nativos.

Aquário

Para quem é de Aquário, o campo sexual é um espaço amplo, que oferece diversas possibilidades e deve ser explorado. Gosta do sexo em lugares inusitados e sem muitas regras. Não possui pudor e pode surpreender com certa frequência.

Peixes

Taí um signo que consegue ser romântico e profano ao mesmo tempo. Muitos desses nativos gostam de experimentar coisas diferentes, inovando sempre na hora do sexo. O pisciano é desinibido e criativo e, mesmo no sexo casual, não dispensa demonstrações de carinho, sem deixar de lado a entrega.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Céu do Mês
do UOL
do UOL
Redação
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
Céu do Mês
Peixes
Escorpião
Leão
Gêmeos
Libra
Touro
Câncer
Virgem
Capricórnio
Sagitário
Aquário
Áries
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Céu do Mês
Câncer
Aquário
Gêmeos
Libra
Peixes
Sagitário
Touro
Capricórnio
Virgem
Escorpião
Topo