Topo

Adora uma simpatia para o Ano Novo? Estas 7 famosas já revelaram as delas

Marina Ruy Barbosa na virada 2017 em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa na virada 2017 em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

30/12/2017 11h18

Se você é do time de adeptos e adeptas das simpatias ou se está procurando uma superstição para chamar de sua na passagem para 2018, saiba que não está só: estas celebridades são gente como a gente e já contaram quais rituais preferem seguir para atrair boa sorte para o próximo ano.

Confira e, quem sabe, inspire-se:

Veja também

Angélica

"Como lentilha, como as doze uvas, pulo ondas, se tiver onda. Nunca é demais, adoro essas superstições. E peço saúde, acendo minha velhinha. Rezo todo dia, sou meio carola. A gente é muito exposto, e tem muita energia boa e muita energia que não é tão boa, então é preciso se proteger de alguma forma”, afirmou a apresentadora à revista "Quem" em 2009.

Camila Queiroz

"Eu tinha a superstição de usar calcinha amarela no ano novo (risos). Com os anos, fui variando de acordo com a necessidade (mais risos). Hoje em dia, eu estou optando pelo branco de lingerie. Vivemos um tempo conturbado e, quanto mais paz, melhor. Só assim para mantermos nossa mente focada e tranquila para tomarmos decisões, trabalhar e aproveitar o que existe de bom", disse à revista "Glamour" este mês.

Vanessa Giácomo

"Quem nunca? Faz um tempo que fico só nas cores da roupa mesmo, mas já pulei sete ondinhas, comi caroço de uva", assumiu ao GShow este ano.

Monique Alfradique

"À meia-noite dou uma mordida numa maçã bem vermelha, mentalizando tudo que quero realizar no próximo ano. Tem dado certo. E sempre passo de branco", contou a atriz ao UOL este mês.

Carla Diaz

"Sempre me visto de branco e uso lingerie nova. À meia-noite faço pedidos para o novo ano que chega e também ligo para todos aqueles que gosto e que estão longe de mim no momento", disse à revista "Quem" em 2011.

Marina Ruy Barbosa

 
"Acho que o melhor ritual para ter sorte é passar perto de pessoas que amamos e graças a Deus vou fazer isso", explicou a atriz em 2016 ao site "Estrelando".