Topo

Miss Brasil Mundo fez simpatia no Ano-Novo para arrumar namorado e dá dicas

Gabrielle Vilela, a Miss Brasil Mundo 2017 - Márcio Farias/LV Assessoria
Gabrielle Vilela, a Miss Brasil Mundo 2017 Imagem: Márcio Farias/LV Assessoria

Do UOL, em São Paulo

28/12/2017 04h00

O Ano-Novo já está aí e já chegou a hora de fazer as metas para 2018. Nessa hora, vale criar listas, planejamento, banhos temáticos, escolher uma cor específica para a roupa. A Miss Brasil Mundo 2017 Gabrielle Vilela contou quais são os segredos dela para pedir mais amor, dinheiro e sucesso no Réveillon.

"Tenho apenas dois rituais, inclusive, muito conhecidos, que faço todos os anos. A cor da roupa e lingerie de fim de ano são sempre de acordo com o que eu almejo no ano seguinte. E, ao dar meia-noite, a primeira pessoa que abraço deve sempre ser um homem, para que tenha sorte no amor no ano que vai entrar. Se dá certo, não sei. Mas nunca quis arriscar”, disse, aos risos. A modelo vive, há cinco anos, um romance fruto de uma simpatia de Réveillon.

Veja também

E segundo Gabrielle, o modelito da virada não pode ser "velho". "É uma superstição de mãe para filha, minha mãe me ensinou que deve sempre ser uma roupa nova, independentemente da cor, para que tenhamos sempre coisas novas no ano que entrar. E as cores vão de acordo com a energia que desejarmos mais para o próximo ano. Minhas preferidas são: amarelo (dinheiro), branco (paz e harmonia) e prata (inovação)".

A regra vale também para a lingerie. "Reza a lenda da mamãe que a roupa íntima deve ser sempre nova também. Uso amarelo quase todo ano, afinal, dinheiro nunca é demais 'pedir'", acredita.

E Miss curte umas superstições? "Nunca fiz mapa, mas tenho muita vontade. Superacredito na energia do universo e na astrologia. Já fui em cartomante, mas nunca para uma virada de ano. Adoro e acredito. Já sobre a simpatia, fiz uma única vez na vida, ainda adolescente. Escrevi o nome 'da pessoa amada' na sola da sandália e ao dar meia-noite, bati o pé três vezes pedindo que ficássemos juntos. Se foi destino ou a força da simpatia, não sei, mas deu certo”, revela ela.

 

A post shared by Gabrielle Vilela (@gabriellevilela)

 

 

 

 

on