Topo

Kim Kardashian explica ausência da barriga de aluguel em seu chá de bebê

Kim Kardashian - Getty Images
Kim Kardashian Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

18/11/2017 14h10

Já não é mais segredo que a socialite norte-americana Kim Kardashian tenha optado por uma barriga de aluguel para dar à luz seu terceiro filho. Porém, apesar de a notícia já ter corrido o mundo, ela ainda não foi dada aos dois primeiros herdeiros da família, North, 4, e Saint West, 1, fruto do relacionamento com o rapper Kanye West. E foi essa a explicação dada por ela após ser questionada sobre a ausência da barriga de aluguel no chá de bebê realizado na última semana.

Em entrevista ao programa "The Real", Kim acrescentou ter sido uma "decisão estranha" a opção por não convidá-la. "Eu havia apresentado ela para minha família na manhã daquele sábado", disse. "Claro que eu gostaria de vê-la presente e fazendo parte daquilo, só que eu não havia explicado tudo às crianças ainda. Preciso resolver isso antes de eles a verem e, então, celebrar o bebê."

Na sequência, Kim fez questão de dizer que não existe nenhum problema entre as duas. "Eu a amo. Tenho a melhor relação possível com minha barriga de aluguel. Ela é muito legal. É a pessoa perfeita para fazer isso pela minha família. É maravilhosa."

A moça está gestando de uma menina que entrará em breve para o clã Kardashian. A opção pela barriga de aluguel aconteceu depois de a socialite ter enfrentado sérios riscos de vida na segunda gestação. Kim sofreu de placenta acreta, uma complicação que provoca adesão da placenta ao útero.

Ainda durante a entrevista, Kim explicou como se deu a escolha da barriga de aluguel. "É possível fazer isso de forma anônima, mas pensei bem. Seja lá quem fosse carregar o meu bebê, ela poderia não ser fã minha e do meu marido e não desejar gerar um filho nosso. Por isso, queria dar a ela essa escolha. Queria que ela ficasse orgulhosa no mesmo nível que a gente. Queria manter uma relação com ela. A escolhida foi alguém que tinha assistido ao nosso programa. Não era superfã ou alguém que ficaria desconfortável, mas tinha acompanhado minha batalha e visto o quão aberta eu estava. Ela ficou muito orgulhosa e animada em fazer isso por nós."