Kim Kardashian revela que quase sofreu um aborto na gravidez de North
As gravidezes de North e Saint West não foram fáceis para Kim Kardashian, uma experiência que ela já compartilhou publicamente no programa "Keeping Up With the Kardashians". Isto porque a empresária sofreu de acretismo placentário, uma complicação que provoca a adesão da placenta ao útero, durante ambas as gestações.
- Kim Kardashian e Kanye West esperam terceiro filho de barriga de aluguel
- Por segundo filho, Kim Kardashian corre risco de perder o útero
Mas em um trailer do episódio de comemoração dos 10 anos do reality show da família que vai ao ar no próximo domingo, 24, Kim revela mais uma lembrança difícil do período: ela passou por dores fortes e recebeu a notícia de que havia sofrido um aborto quando esperava North.
"Eu achava que tinha tido um aborto. Eu tinha quase certeza", relembrou. O médico concordou com ela e disse: "Não há batimento cardíaco, você sofreu um aborto". Mas orientou Kim a voltar para uma nova consulta para checar. Por sorte, o episódio não passou de um susto.
Kim ainda disse que toda a gravidez foi um período muito emocional para ela e que ela passou muito medo ao descobrir que seria mãe, porque já havia ouvido dos médicos que, para ela, a notícia significaria um risco. "Eu me lembro de ligar para o Kanye e ele achou que alguém da minha família havia morrido. Eu estava tão histérica. Achei que minha vida tinha acabado, porque eu estava grávida e seria tão difícil para mim".
Desde então, Kim recebeu dos médicos a notícia de que não pode mais engravidar. Ela e Kanye estariam esperando o terceiro filho através de uma barriga de aluguel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.