Topo

Cinco meses após dar à luz gêmeos, Beyoncé surpreende com corpo sequinho

do UOL, em São Paulo

19/11/2017 09h27

Beyoncé já é um estouro na música. Mas há cinco meses, ela ganhou os holofotes ao dar luz aos gêmeos Sir e Rumi, fruto do relacionamento com o rapper Jay Z. Depois de exibir o barrigão e toda sua satisfação em trazer ao mundo os irmãos de Blue Ivy, de 5 anos, foi a vez de Queen Bey, como é conhecida entre os fãs, surpreender novamente. Ao marcar presença no casamento da tenista e amiga pessoal Serena Williams, ela exibiu uma silhueta enxuta que rendeu muitos compartilhamentos nas redes sociais.

Com um vestido verde bem justinho na cintura, Beyoncé chamou atenção pelas curvas e barriga chapada, conquistada em tão pouco tempo após o parto. O modelito é assinado pelo estilista Alexandre Vauthier e foi divulgado no site pessoal da cantora.

A produção foi especialmente escolhida para a cerimônia que contou apenas com a presença de familiares e amigos próximos. Serena se casou com Alexis Ohanian, o fundador da rede social 'Reddit", em Nova Orleans, no último dia 15. A festa teve como tema o conto de "A Bela e a Fera".

Para a ocasião, a noiva escolheu um vestido assinado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen.