Topo

"Minha filha já vai nascer feminista", diz Gregório Duvivier sobre Marieta

Gregorio Duvivier beija a barriga da namorada, Giovanna Nader - Reprodução/Instagram
Gregorio Duvivier beija a barriga da namorada, Giovanna Nader Imagem: Reprodução/Instagram

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 15h43

Prestes a se tornar pai oficialmente, Gregório Duvivier está curtindo seu momento “pleno”, como ele define, e aproveitando para mergulhar no mundo da paternidade por meio de cursos e aulas.

“Saber que teria uma menina me trouxe felicidade. Estamos em um momento em que as mulheres estão cada vez mais independentes e livres e tenho certeza que a próxima geração irá comandar a revolução. A revolução será feminista ou não será”, disse ele ao UOL, na última quarta-feira (13).

Veja também

Em conjunto com a namorada, a consultora de marcas e marketing, Giovanna Nader, eles optaram pelo nome Marieta para a primogênita e explicam o porquê. “Escolhemos o nome Marieta por causa de uma bailarina italiana do século 19, a Marietta Baderna. Uma mulher feminista, antes mesmo do termo feminista ser propagado. Era uma mulher baderneira, visionária e que pregou a liberdade (ela nasceu em 1828). Minha filha já vai nascer feminista”, explicou o humorista do Porta dos Fundos.

Com oito meses, Giovanna segue tranquila na reta final da gravidez e não fez nenhum pedido especial para o namorado ou teve desejos. “Ela é uma grávida mega zen.”

O colunista contou ainda que sempre quis ser pai e procura não fazer muitos planos sobre o que ensinar e como doutrinar a pequena. “Sempre quis ser pai, sou muito familiar, tenho muitos irmãos (dois). Gosto de família grande. Sou a pessoa mais plena do mundo e a [paternidade de fato] nem começou ainda.”

“Acredito que vou mais aprender do ensinar. Estou louco para que ela me ensine o que tem no mundo, me explique essas coisas que não sei, como o minecraft [jogo eletrônico]”, completou o carioca.

A ideia é que o parto seja normal, mas Gregório salienta: “sem radicalismos também”. “Fizemos vários cursos de preparação com uma doula, aulas de ioga, amamentação. É uma universidade [o preparo para receber um filho]”, concluiu Gregório. 

 

A post shared by Giovanna Nader (@giovannanader)

 

 

 

on