Gravidez e filhos

Rafa Brites comemora um ano de Rocco: "orgulhosa da mãe que me tornei"

Reprodução/Instagram
Rafa Brites e o filho, Rocco Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

02/02/2018 12h43

Rafa Brites usou as redes sociais para comemorar o aniversário de um ano do filho, Rocco, nesta sexta-feira (2). 

"Há um ano aprendi que tenho uma força descomunal. Aprendi a respeitar a natureza e seu tempo perfeito ao ver uma gotinha de leite saindo de dentro de mim. Descobri que tenho uma audição tão apurada que escuto uma respiração mais profunda estando a muitos metros de distância. Achava que precisava dormir oito ou ao menos duas horas seguidas, que nada. Aprendi a dar banho, trocar fralda, limpar um umbigo com sangue, contar os minutos por um arrotinho", contou a repórter do "Vídeo Show".

Rafa também pontuou como o tempo passa rápido. "Impressionante como as roupinhas foram ficando pequenas. Aquele sapatinho que parecia para uma criança de quatro anos já não cabe no seu pé. Ah, e o sapo não lava o pé ...eu só aguento a Mariana contar atá três e me pego no carro cantando sozinha: 'samba samba samba oh lê lê'. Adoro reclamar que você está um grude, que não posso sumir do campo de visão que você chora, mas na verdade fico me achando o máximo. Esses dias passei pelo espelho e me vi com meninão encaixado no meu quadril, em uma mão eu tinha uma toalha, na outra fraldas, na outra brinquedinhos, na outra uma mamadeira e, com o dedão do pé já peguei a chupeta que estava no chão. Fiquei orgulhosa da mãe que me tornei."

Veja também

"Nesse dia 2 de fevereiro aí da foto, não poderia imaginar que voltaria a brincar igual criança e que minha maior diversão da vida seria correr pela sala gritando o papai vai nos pegar... corre, corre. No momento estou aprendendo a levar um susto atrás do outro com as quinas, tomadas e tombos... calma, desenho e gelo. Aprendi mais essa. Nossa jornada como família esta só começando, vejo essas mães que os filhos já passaram o tamanho delas e penso em você, em tudo o que eu e seu pai ainda temos que aprender para te ensinar. E assim sempre farei com todo amor que tenho em mim. Viva meu pico pico."

 

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites)

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
Blog Lado B
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog Lado B
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo